Alcatel-Lucent Enterprise cria unidade de negócios de hotelaria a viagens

0

A Alcatel-Lucent Enterprise (ALE) anunciou nesta quarta-feira, 10, a criação de uma unidade de negócios global de soluções de Viagem, Hotelaria e Lazer para oferecer soluções de tecnologia focadas em resultados que vai criar a experiência conectada personalizada para os viajantes dos dias atuais.

Com o histórico comprovado de sucesso em hotelaria, as soluções da Alcatel-Lucent Enterprise oferecem inovação de ponta com resultados tangíveis e mensuráveis para clientes em todo o mundo em mais de dois milhões de quartos de hotéis e mais de 100 grandes navios de cruzeiro, todos equipados para oferecer uma experiência de conexão personalizada aos hóspedes. Isso inclui clientes como Accor Hotels, Beverly Hotel e Hotel Bel Air, Melia Hotels Spain, linhas de cruzeiros Royal Caribbean e Norweign, entre outros.

O portfólio de soluções da Alcatel-Lucent Enterprise para hotelaria trabalha em três áreas principais que garantem benefícios aos negócios: soluções para criar uma experiência memorável ao hóspede, reduzindo custos de infraestrutura e melhorando as operações dos hotéis. Ainda se incluem no portfólio soluções de comunicações e de redes adaptadas para hotelaria que podem ser entregues pela nuvem ou nas instalações do próprio cliente. A segui, estão as aplicações mais recentes disponíveis para entregar uma experiência de conexão personalizada ao hóspede:

  • Mobile Guest Softphone – Uma solução de mobilidade criada especificamente para o setor de hotelaria, permitindo que os hóspedes usem os seus próprios dispositivos móveis para acessar os serviços do hotel.
  • Smart Guest Application Suite permite que os hóspedes controlem,  usando o telefone do quarto, a luz e a temperatura, acessem os serviços do hotel, definam o serviço de despertador via ligação, definam o status como "não perturbe", entre outras opções.

Como parte das suas metas de longo prazo, a ALE busca se tornar um dos três principais fornecedores de TI para o setor de hotelaria nos próximos três anos, oferecendo tecnologia relevante, soluções únicas e resultados tangíveis para os clientes. Para reafirmar este compromisso para o mercado, um novo Hospitality Experience Center foi construído em Miami, na Flórida, e oferece um laboratório de integração dedicado, áreas para treinamento e demonstrações para avaliação de clientes.

"O mercado de hotelaria exige uma empresa de tecnologia que consiga criar soluções poderosas para garantir a experiência de conexão personalizada para hóspedes, ao mesmo tempo em que fornece resultados de negócios tangíveis e positivos. As soluções da Alcatel-Lucent Enterprise atendem a essas necessidades com soluções robustas de comunicação, adaptadas às exigências de hotelaria, além de oferecer soluções de rede líderes de mercado", comenta Thierry Bonnin, líder da unidade na ALE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.