Serviços da Level 3 dão suporte às operações da Lacoste no Brasil

0

A Level 3 Communications dará suporte às operações da Lacoste em todo o Brasil através dos serviços de virtual hosting, armazenamento e backup de dados.

A Lacoste utilizará, também, a rede global MPLS (Multiple-Protocol Label Switching), que inclui transmissão de voz e dados e acesso dedicado à internet entre a matriz da empresa, em São Paulo e uma rede de 100 lojas franqueadas.

O acordo foi assinado com a Devanlay Ventures do Brasil Ltda., afiliada que fabrica e comercializa no mercado brasileiro os produtos da Lacoste, como roupas e acessórios. 

Por meio dos serviços de virtual hosting, os vendedores das lojas da Lacoste poderão fazer o controle de vendas e outros processos da empresa, como troca de produtos, de forma consistente em todo o país.

Os dados da empresa ficarão hospedados nos servidores baseados nos datacenters da Level 3 na América Latina, onde podem ser acessados a qualquer momento pela equipe financeira da empresa na sede regional.

"Oferecer aos nossos clientes serviços flexíveis e eficientes é fundamental para o sucesso do nosso negócio, e contamos com os serviços da Level 3 para ajudar a garantir a disponibilidade constante e a redundância das informações críticas da companhia", afirmou Paulo Teles, gerente de tecnologia da informação (TI) da Devanlay Ventures do Brasil.

Recentemente, a Level 3 expandiu a capacidade de seus datacenters na América Latina como resposta a um aumento significativo da demanda entre os clientes, incluindo novos serviços de hosting e armazenamento.

"As soluções de rede da Level 3 combinam voz, vídeo e serviços de dados em uma rede IP global segura, e assim podemos oferecer um pacote perfeito de soluções de comunicação para ajudar as empresas a melhorar sua produtividade organizacional e a experiência do cliente", afirma Marcos Malfatti, vice-presidente sênior de vendas da Level 3 no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.