Microcity instala call center para Paschoalotto na cidade de Marília

0

A Microcity concluiu projeto de uma nova central de atendimento para a Paschoalotto Serviços Financeiros, uma empresa especializada em recuperação de crédito, cobrança e gestão de créditos não-performados.

Por meio da solução CaaS PPU, a Microcity preparou e equipou um ambiente apto a receber 2 mil pontos de atendimento (PA), prontos para uso, fornecidos no modelo de outsourcing.

"A opção por esse formato de negócio nos gerou ganhos satisfatórios de agilidade na gestão de infraestrutura e processos, e ainda com as demandas de tecnologia da informação", explica Rodrigo Junqueira, gerente de TI da Paschoalotto.

Segundo ele, enquanto nossa nova unidade era construída, a Paschoalotto cuidou da seleção e capacitação dos clientes internos. "O empreendimento deve contribuir na criação de 4 mil empregos até o final de 2013, principalmente para os jovens e universitários em busca do primeiro emprego", ressalta.

O local escolhido para a abertura do site de cobrança foi um pavimento dentro da universidade Unimar, na cidade de Marília (SP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.