Nutanix lança automação de TI para nuvens privadas

0

A plataforma Hyperconverged Nutanix Infrastructure (HCI) foi integrada à solução ServiceNow IT Operations Management, permitindo a automatização de fluxos de trabalho críticos dentro da nuvem privada. Com essa integração, os clientes do ServiceNow não só podem descobrir os ambientes Nutanix HCI automaticamente, como também obter acesso aos serviços de TI, com notificações diretas de incidentes críticos relacionados ao serviço em suas nuvens privadas.

A automatização das tarefas rotineiras de TI é algo essencial para facilitar a aceleração da transformação digital nas empresas. Ao automatizar os serviços e fluxos de trabalho mais requisitados, as equipes de TI podem reduzir o tempo gasto na execução deste tipo de serviço em incidentes operacionais, se concentrando na entrega de uma experiencia de nuvem pública dentro do data center, diferenciação competitiva e planejamento estratégico.

Em pesquisa da Vanson Bourne, encomendada pela Nutanix, com 2.650 tomadores de decisão da área de TI de todo mundo, praticamente todos (98%) disseram que a automação das operações de TI seria algo importante para sua organização. Já 56% colocaram ser de "extrema importância".

Além disso, de acordo com o Gartner, "até 2022, a infraestrutura inteligente acrescentará machine learning, analytics e inteligência artificial na infraestrutura das operações de TI (AIOps) como software em até 60% HCI e sistemas integrados de Composable Infrastructure".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.