Cisco Meraki expande plataforma para construção e gerenciamento de rede

0

A Cisco Meraki anunciou a expansão de seu portfólio, juntamente com a integração adicional de inovações da Cisco em redes e segurança a suas soluções. As inovações apresentadas vêm na esteira do legado da Cisco em soluções líderes no setor de redes e segurança, e permitem que a TI amplie facilmente o gerenciamento em vários domínios de rede. As novas soluções da Cisco Meraki incluem:

  • MS390: Um switch de acesso de última geração que combina a simplicidade da Meraki com o poder das inovações em switches da Cisco. Apoiado na solução de rede baseada em intenção da Cisco Meraki, este é o primeiro switch Meraki construído com inovações de hardware do Cisco Catalyst combinadas a inovações de software da Cisco Meraki.
  • Adaptive Policy: A Política Adaptativa da Cisco Meraki permite que as organizações agrupem usuários, aplicativos e dispositivos para aplicar com facilidade as políticas certas. A Adaptive Policy faz parte da iniciativa Segurança Zero Trust da Cisco, e possibilitará o suporte multidomínio avançado de políticas entre o Meraki e a implantação de uma malha de SD-Access.
  • Inovações de segurança da Cisco Meraki: A Cisco Meraki está introduzindo novos recursos de segurança, além de mais integrações multidomínio com o portfólio de segurança da Cisco, que é líder de mercado. Eles incluem o Meraki Trusted Access, que faz autenticação de dispositivos sem a necessidade de uma solução de MDM. Outras inovações incluem proteção de tráfego DNS e filtragem de conteúdo no Meraki MR powered by Umbrella, bem como regras aprimoradas do Security Appliance Firewall.
  • Meraki Gateway (MG): Uma nova linha de produtos da Cisco Meraki, o Meraki Gateway (MG) é uma porta WAN celular e sem fio que libera o poder da conectividade celular e, ao mesmo tempo, oferece provisionamento e gerenciamento simples.

"Nosso intuito sempre foi empoderar nossos clientes para fazerem o que é melhor para seus negócios, fornecendo uma solução de rede que lhes permita focar no que é mais importante", afirma Todd Nightingale, vice-presidente sênior e gerente geral da Cisco Meraki. "LTE, Wi-Fi 6, IoT e as outras incontáveis inovações em redes disponíveis hoje podem parecer assustadoras, mas, com a arquitetura e a segurança certas instaladas, a TI pode ser adaptada para atender às necessidades do negócio em qualquer escala. Então, seja administrando um único local, ou variados locais, buscamos oferecer aos nossos clientes a opção mais potente e mais simples."

Cisco Meraki acelera impacto de parceiros

Com os anúncios de agora, a Cisco Meraki dá continuidade a seu compromisso com os parceiros, ampliando seu portfólio e expandindo o mercado que os parceiros podem atender.

"O novo Meraki MS390 combina a simplicidade de instalação e gerenciamento da Meraki com o poder das inovações em comutação da Cisco", afirma Brian Ortbals, vice-presidente de Tecnologias Avançadas da World Wide Technology. "O MS390 cria uma maneira escalável de agregar instalações de Wi-Fi de alta densidade, ao mesmo tempo em que propicia a melhor experiência de usuário. Além da escala, o MS390 oferece extensibilidade para a instalação de novos recursos, incluindo política de segurança, que as organizações vão querer aproveitar imediatamente."

Disponibilidade

  • O MS390 e o MG21/21E poderão ser encomendados no segundo trimestre fiscal da Cisco.
  • O Trusted Access, as regras aprimoradas de Security Appliance Firewall e o licenciamento e integração Umbrella estarão disponíveis no segundo trimestre fiscal da Cisco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.