TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Cisco Meraki expande plataforma para construção e gerenciamento de rede

Postado em: 10/11/2019, às 12:34 por Redação

A Cisco Meraki anunciou a expansão de seu portfólio, juntamente com a integração adicional de inovações da Cisco em redes e segurança a suas soluções. As inovações apresentadas vêm na esteira do legado da Cisco em soluções líderes no setor de redes e segurança, e permitem que a TI amplie facilmente o gerenciamento em vários domínios de rede. As novas soluções da Cisco Meraki incluem:

  • MS390: Um switch de acesso de última geração que combina a simplicidade da Meraki com o poder das inovações em switches da Cisco. Apoiado na solução de rede baseada em intenção da Cisco Meraki, este é o primeiro switch Meraki construído com inovações de hardware do Cisco Catalyst combinadas a inovações de software da Cisco Meraki.
  • Adaptive Policy: A Política Adaptativa da Cisco Meraki permite que as organizações agrupem usuários, aplicativos e dispositivos para aplicar com facilidade as políticas certas. A Adaptive Policy faz parte da iniciativa Segurança Zero Trust da Cisco, e possibilitará o suporte multidomínio avançado de políticas entre o Meraki e a implantação de uma malha de SD-Access.
  • Inovações de segurança da Cisco Meraki: A Cisco Meraki está introduzindo novos recursos de segurança, além de mais integrações multidomínio com o portfólio de segurança da Cisco, que é líder de mercado. Eles incluem o Meraki Trusted Access, que faz autenticação de dispositivos sem a necessidade de uma solução de MDM. Outras inovações incluem proteção de tráfego DNS e filtragem de conteúdo no Meraki MR powered by Umbrella, bem como regras aprimoradas do Security Appliance Firewall.
  • Meraki Gateway (MG): Uma nova linha de produtos da Cisco Meraki, o Meraki Gateway (MG) é uma porta WAN celular e sem fio que libera o poder da conectividade celular e, ao mesmo tempo, oferece provisionamento e gerenciamento simples.

"Nosso intuito sempre foi empoderar nossos clientes para fazerem o que é melhor para seus negócios, fornecendo uma solução de rede que lhes permita focar no que é mais importante", afirma Todd Nightingale, vice-presidente sênior e gerente geral da Cisco Meraki. "LTE, Wi-Fi 6, IoT e as outras incontáveis inovações em redes disponíveis hoje podem parecer assustadoras, mas, com a arquitetura e a segurança certas instaladas, a TI pode ser adaptada para atender às necessidades do negócio em qualquer escala. Então, seja administrando um único local, ou variados locais, buscamos oferecer aos nossos clientes a opção mais potente e mais simples."

Cisco Meraki acelera impacto de parceiros

Com os anúncios de agora, a Cisco Meraki dá continuidade a seu compromisso com os parceiros, ampliando seu portfólio e expandindo o mercado que os parceiros podem atender.

"O novo Meraki MS390 combina a simplicidade de instalação e gerenciamento da Meraki com o poder das inovações em comutação da Cisco", afirma Brian Ortbals, vice-presidente de Tecnologias Avançadas da World Wide Technology. "O MS390 cria uma maneira escalável de agregar instalações de Wi-Fi de alta densidade, ao mesmo tempo em que propicia a melhor experiência de usuário. Além da escala, o MS390 oferece extensibilidade para a instalação de novos recursos, incluindo política de segurança, que as organizações vão querer aproveitar imediatamente."

Disponibilidade

  • O MS390 e o MG21/21E poderão ser encomendados no segundo trimestre fiscal da Cisco.
  • O Trusted Access, as regras aprimoradas de Security Appliance Firewall e o licenciamento e integração Umbrella estarão disponíveis no segundo trimestre fiscal da Cisco.
RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial