TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Microsoft anuncia oferta de ERP para nuvem

Postado em: 11/03/2016, às 16:46 por Redação

A Microsoft anuncia a disponibilidade mundial do Microsoft Dynamics AX7, sua solução de ERP na nuvem, modelada em e para o Microsoft Azure, para 137 mercados e em 40 idiomas – e em breve no Brasil também. A aplicação de classe empresarial traz poder, velocidade e inteligência do cloud computing para pessoas e organizações alcançarem mais.

"Clientes de todo o mundo estão usando a nuvem de formas incríveis para acelerar e transformar seus negócios", afirma Scott Guthrie, vice presidente executivo de Cloud e Enterprise para a Microsoft. "O anúncio é um marco empolgante para a ampliação das ofertas de negócios na nuvem da Microsoft. Agora é possível que as organizações rodem todas as suas aplicações na nuvem com a Microsoft – na produtividade com o Office 365, na análise de negócios com o Power BI e a Cortana Analytics Suite, no engajamento de clientes com o Dynamics CRM e nas operações de negócios com o Dynamics AX7".

Há várias empresas de diferentes países usando o Dynamics AX7 para executar todos os processos de seus negócios na nuvem – de domínios individuais como recursos humanos e produção para negócios fim a fim. Dentre as companhias que já rodam a nova ferramenta estão a equipe de Fórmula 1 da Renault Sport, Hagler Systems, Haldex, Icon, Priva, Smiles, Travel Alberta e Umbra Group.

O novo Dynamics AX7 traz também inteligência comercial, infraestrutura e serviços de banco de dados em uma única oferta, dando poder para organizações executarem negócios e processos operacionais, que podem se estender por meio de soluções específicas de parceiros. Inclusive, a Microsoft também anunciou mais de 50 soluções de desenvolvedores independentes de software que estão disponíveis no Azure Marketplace. Essas soluções, com a curadoria da Microsoft, são pré-configuradas para atender diferentes indústrias e verticais de mercado e ajudar as empresas a descobrir e implementar a solução que precisam de forma mais ágil e, com o Dynamic AX7, permitem ainda rápidas atualizações e melhorias. Centenas de outras soluções também estão em desenvolvimento.

O novo Dynamics AX7 leva as capacidades do Lifecycle Services (LCS) para um nível superior. As empresas estarão aptas a combinar as melhores práticas para seus aplicativos de missão crítica, com flexibilidade e simplicidade de atualização pela nuvem. Com o LCS, o Dynamics AX7 vai formalizar os conceitos de desenvolvimento, teste e produção, em uma atualização contínua, com rápida implementação e fácil gestão.

"O Lifecycle Services representa uma mudança em como as companhias gerenciam o ciclo de vida de um sistema ERP de uma maneira completamente nova", explica Josh Greenbaum, Analista Principal de Enterprise Application Consulting. "A habilidade para testar na nuvem, usando a elasticidade e funcionalidade naturais dela, mudar e torna-la o ambiente de produção atual, é uma verdadeira mágica", completa.

Aproveitando a nuvem Azure, o Dynamics AX7 oferece mais segurança, disponibilidade e escala global, permitindo um trabalho mais seguro de qualquer lugar e a qualquer hora, respeitando as exigências de soberania de dados de clientes globais, não importa em qual parte do mundo eles estejam.

Negócios modernos

O Dynamics AX7 entrega uma interface simples para os dispositivos que as pessoas usam atualmente: sensíveis ao toque. As pessoas podem interagir com o sistema com facilidade, pela forma como o Dynamics AX7 trabalha, assim como outras aplicações da Microsoft que as pessoas estão acostumadas, aumentando adoção e uso. A nova experiência inteligente de uso foi otimizada para oferecer valor às organizações por meio de capacidade para tomar decisões mais inteligentes e mais rapidamente.

O Dynamics AX7 fornece a lógica de negócios de uma completa suíte, reforçada com novas construções como Workspaces que oferece uma tela colaborativa que reúne indicadores-chave de performance, BI, visualizações de dados críticos, processos e ações para melhoria de produtividade do usuário. O Financial Period Close Workspace, por exemplo, simplifica esse crítico e complexo processo.

Os clientes já podem se inscrever no serviço, uma vez que o lançamento já está disponível em três versões simples, incluindo uma versão self-service, uma versão "Task user" e, por fim, uma "Enterprise user".

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial