Microsoft anuncia oferta de ERP para nuvem

0

A Microsoft anuncia a disponibilidade mundial do Microsoft Dynamics AX7, sua solução de ERP na nuvem, modelada em e para o Microsoft Azure, para 137 mercados e em 40 idiomas – e em breve no Brasil também. A aplicação de classe empresarial traz poder, velocidade e inteligência do cloud computing para pessoas e organizações alcançarem mais.

"Clientes de todo o mundo estão usando a nuvem de formas incríveis para acelerar e transformar seus negócios", afirma Scott Guthrie, vice presidente executivo de Cloud e Enterprise para a Microsoft. "O anúncio é um marco empolgante para a ampliação das ofertas de negócios na nuvem da Microsoft. Agora é possível que as organizações rodem todas as suas aplicações na nuvem com a Microsoft – na produtividade com o Office 365, na análise de negócios com o Power BI e a Cortana Analytics Suite, no engajamento de clientes com o Dynamics CRM e nas operações de negócios com o Dynamics AX7".

Há várias empresas de diferentes países usando o Dynamics AX7 para executar todos os processos de seus negócios na nuvem – de domínios individuais como recursos humanos e produção para negócios fim a fim. Dentre as companhias que já rodam a nova ferramenta estão a equipe de Fórmula 1 da Renault Sport, Hagler Systems, Haldex, Icon, Priva, Smiles, Travel Alberta e Umbra Group.

O novo Dynamics AX7 traz também inteligência comercial, infraestrutura e serviços de banco de dados em uma única oferta, dando poder para organizações executarem negócios e processos operacionais, que podem se estender por meio de soluções específicas de parceiros. Inclusive, a Microsoft também anunciou mais de 50 soluções de desenvolvedores independentes de software que estão disponíveis no Azure Marketplace. Essas soluções, com a curadoria da Microsoft, são pré-configuradas para atender diferentes indústrias e verticais de mercado e ajudar as empresas a descobrir e implementar a solução que precisam de forma mais ágil e, com o Dynamic AX7, permitem ainda rápidas atualizações e melhorias. Centenas de outras soluções também estão em desenvolvimento.

O novo Dynamics AX7 leva as capacidades do Lifecycle Services (LCS) para um nível superior. As empresas estarão aptas a combinar as melhores práticas para seus aplicativos de missão crítica, com flexibilidade e simplicidade de atualização pela nuvem. Com o LCS, o Dynamics AX7 vai formalizar os conceitos de desenvolvimento, teste e produção, em uma atualização contínua, com rápida implementação e fácil gestão.

"O Lifecycle Services representa uma mudança em como as companhias gerenciam o ciclo de vida de um sistema ERP de uma maneira completamente nova", explica Josh Greenbaum, Analista Principal de Enterprise Application Consulting. "A habilidade para testar na nuvem, usando a elasticidade e funcionalidade naturais dela, mudar e torna-la o ambiente de produção atual, é uma verdadeira mágica", completa.

Aproveitando a nuvem Azure, o Dynamics AX7 oferece mais segurança, disponibilidade e escala global, permitindo um trabalho mais seguro de qualquer lugar e a qualquer hora, respeitando as exigências de soberania de dados de clientes globais, não importa em qual parte do mundo eles estejam.

Negócios modernos

O Dynamics AX7 entrega uma interface simples para os dispositivos que as pessoas usam atualmente: sensíveis ao toque. As pessoas podem interagir com o sistema com facilidade, pela forma como o Dynamics AX7 trabalha, assim como outras aplicações da Microsoft que as pessoas estão acostumadas, aumentando adoção e uso. A nova experiência inteligente de uso foi otimizada para oferecer valor às organizações por meio de capacidade para tomar decisões mais inteligentes e mais rapidamente.

O Dynamics AX7 fornece a lógica de negócios de uma completa suíte, reforçada com novas construções como Workspaces que oferece uma tela colaborativa que reúne indicadores-chave de performance, BI, visualizações de dados críticos, processos e ações para melhoria de produtividade do usuário. O Financial Period Close Workspace, por exemplo, simplifica esse crítico e complexo processo.

Os clientes já podem se inscrever no serviço, uma vez que o lançamento já está disponível em três versões simples, incluindo uma versão self-service, uma versão "Task user" e, por fim, uma "Enterprise user".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.