Teclan quer aumentar receita com abertura de novos escritórios

0

A Teclan estima aumentar entre 20% e 25% o seu faturamento este ano com a abertura de um escritório em São Paulo e outro no Rio de Janeiro, para dar mais agilidade à área comercial da empresa na região.

Especializada em soluções multisserviços para contact center, a empresa de Florianópolis (SC) está no mercado há 22 anos e atua em todo o Brasil com vendas diretas para clientes de diferentes segmentos de contact center, atendendo empresas de televendas, SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) e cobrança.

Somente o Estado de São Paulo responde por 30% da receita total da Teclan. O foco são os grandes call centers que demandam muitos canais de URA (Unidade de Resposta Audível) e soluções integradas para aumentar a produtividade e reduzir os custos.

Segundo Cláudio Sá, CEO da Teclan, o mercado está aquecido e continua demandador, exigindo uma presença comercial mais próxima do maior mercado consumidor de tecnologia da informação e comunicação (TIC) do País.

"Vale lembrar que os players têm demandado solução única, completa, de empresas que forneçam tudo, inclusive telefonia e serviços. A Teclan possui todos estes atributos, o que eleva nossa expectativa de assertividade da iniciativa", acrescenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.