TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

El Corte Inglés adota a plataforma 3D para acelerar o lançamento de coleções de moda

Postado em: 11/04/2015, às 20:48 por Redação

A Dassault Systèmes, a empresa 3DEXPERIENCE, anuncia que o maior grupo de lojas de departamentos da Europa, El Corte Inglês, selecionou sua solução de experiência "My Collection for Fashion" para acelerar o tempo de lançamento de suas coleções de moda de marca própria. A implementação permitirá que El Corte Inglés transforme seus processos de negócios com forte capacidade de colaboração de modo a atender a demanda dos consumidores.

Sendo um dos maiores grupos de lojas de departamentos do mundo, o El Corte Inglés optou por implementar as melhores práticas específicas da indústria para padronizar o desenvolvimento de produtos e os processos de qualificação de fornecedores em todos os seus produtos de marca própria. A solução "My Collection for Fashion"  fornece ao um ambiente digital único e unificado, que conecta as partes internas e externas.  Além disso, o El Corte Inglés pode, agora, integrar sua cadeia de fornecimento e melhorar a visibilidade, a flexibilidade e o suporte à decisão para múltiplas e diversas categorias de produtos. Com a solução, acelera o tempo de lançamento de seus produtos e reduz o risco de amostras incorretas, os custos adicionais e erros ou atrasos de produção.

"A indústria de bens de consumo e varejo está em uma revolução voltada ao consumidor", diz Susan Olivier, vice-presidente da Indústria de Bens de Consumo e Varejo da Dassault Systèmes. "Os consumidores esperam por novos produtos e novas experiências de compra. Nossas Soluções de Experiência para Indústria foram concebidas para atender a essas expectativas, uma vez que contamos com a combinação de colaboração em equipe global e informações em um contexto social – com clareza, confiança e consistência."

My Collection for Fashion" é aplicável à inovação colaborativa para o desenvolvimento de produtos e para a experiência do consumidor, a fim de valorizar a identidade de marca. Os varejistas podem contar com aplicações que abrangem a terceirização e a colaboração globais, design conduzido pelo consumidor, protótipos virtuais, lojas e canais virtuais, planejamento integrado com variedade de mercadoria, desenvolvimento de produtos e análise social.

Sobre o El Corte Inglés

O El Corte Inglés é líder mundial em grandes lojas de departamento e um referencial de distribuição na Espanha há mais de 70 anos, com vendas de €14,3 bilhões em 2013. A dedicação do grupo ao serviço ao cliente e sua diversificação e criação de novos formatos de negócio permitem adicionar produtos e serviços que se adaptem às últimas tendências do mercado. Além das lojas de departamento do El Corte Inglés, as cadeias do grupo incluem Hipercor, Supercor, Sfera, Telecor, Viajes El Corte Inglés, Bricor, Óptica 2000 e Informática El Corte Inglés, entre outros.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial