Spring Mobile Solutions anuncia parceria com a Salesforce para solução de força de vendas e varejo

0

A Spring Mobile Solutions anunciou a inclusão de suas soluções mobileSales e mobileRetail, aplicações relacionadas a automação da força de vendas e de merchandising para bens de consumo, no Salesforce AppExchange. Os recursos capacitam as empresas a se conectar com seus clientes, parceiros e funcionários de uma maneira totalmente nova. As soluções mobileSales e mobileRetail estão disponíveis para download no AppExchange.

Os aplicativos estão integrados à plataforma de clientes da Salesforce, que reúne aplicativos baseados em nuvem para vendas, serviços, marketing, comunidade e análises. A aplicação mobileSales da Spring otimiza o processo de vendas para os representantes de campo de bens de consumo. Fornece recursos como capacidade de retirada de pedidos, atribuição de valor e níveis de estoques precisos e compartilhamento de materiais de marketing, mesmo quando não há internet disponível.

Já o mobileRetail é um aplicativo móvel que permite o planejamento da "loja perfeita" e a execução das atividades de varejo em loja, incluindo verificações de conformidade da gôndola, execução de promoção, planejamento de visita ao cliente e auditorias em loja.

As soluções estão totalmente integradas à plataforma de colaboração social empresarial Chatter, que permite que os representantes de campo colaborem com seus gerentes e os membros da matriz de maneira mais eficaz. A nova oferta conjunta fornece recursos como a Chatter off-line, que permite que as conversas sejam gravadas e contextualizadas durante as visitas ao cliente. Também podem ser capturadas mesmo quando não há conexão com a internet, pois as conversas serão sincronizadas assim que a conexão for restabelecida. A solução também permite a integração de dados com clientes CRM, com o intuito de oferecer uma gestão de clientes robusta e geração de relatórios.

"Com essa parceria, a Spring Mobile Solutions será capaz de entregar uma das mais poderosas ofertas de mobilidade para o setor de bens de consumo integrada com o Salesforce, solução que muitos de nossos clientes já estão utilizando para manter as informações de seus clientes e sobre suas perspectivas", explica Conor Keane, CEO da Spring. "Agora, nossos clientes podem se beneficiar com a melhoria na comunicação entre os representantes de campo, que dificilmente ficam no escritório ou na gerência. Com as soluções, também terão acesso a merchandising e dados sobre os pedidos de venda capturados em campo, pois serão completamente integradas com o CRM. Nossos parceiros agora têm uma visão instantânea do desempenho de seus clientes e representantes de vendas dentro de cada registro de CRM, o que permite maior agilidade e proatividade nas vendas e estratégias de merchandising, e também resulta no aumento de vendas e da produtividade em campo", finaliza Keane.

"As empresas visam transformar a maneira como se conectam com seus clientes, parceiros e funcionários, para prosperar no mundo conectado de hoje", ressalta Ron Huddleston, vice-presidente sênior da ISV & Channel da Salesforce. "Ao aproveitar o poder da plataforma do Salesforce1, a Spring Mobile Solutions oferece a seus clientes a já comprovada tecnologia de conexão em nuvem, para acelerar o sucesso do negócio", reforça Huddleston.

A Spring Mobile Solutions prevê um roteiro para suas ofertas conectadas ao Salesforce, que engloba vários aspectos da cadeia de fornecimento de bens de consumo, incluindo vendas de campo e merchandising, entrega direta em loja (DSD), gestão de distribuição e engajamento do varejista. As ofertas vão permitir a colaboração e o escalonamento do fluxo de trabalho, bem como a integração de dados de outras fontes, incluindo informações de pontos de venda sindicalizados, dados demográficos e de ERP. O roteiro da solução conjunta também vai aproveitar o recente anúncio da plataforma de análise Wave, para fornecer análises robustas das capacidades de visualização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.