Resource IT tem nova diretora de Marketing

0

A Resource IT anuncia Vanessa D´Angelo como sua nova diretora de Marketing. A executiva assume o cargo com a responsabilidade de posicionar a Resource IT como a principal empresa brasileira integradora de TI.

"Atuarei no planejamento estratégico de marketing da empresa, reforçando o relacionamento com nossos clientes e investindo em marketing orientado a resultados, sempre trabalhando muito próximo da área comercial e com visão estratégica do todo", afirma Vanessa D´Angelo. Outro importante objetivo da área de marketing é reforçar a atuação internacional da empresa, que atualmente conta com escritórios na América do Norte (Miami e Califórnia) e na América Latina.

Com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, a executiva é formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Letras pela Universidade de São Paulo. Com mais de 20 anos de experiência na área de Comunicação e Marketing, já ocupou cargos de liderança estratégica em empresas de Tecnologia da Informação (TI): foi diretora de Marketing para a América Latina e Caribe da Mitel, gerente de Marketing da Dimension Data, gerente de Marketing da InterSystems, entre outras..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.