SAP Brasil tem novo chefe de operações

0

A SAP Brasil anuncia Conrado Leister como novo chefe de operações para SAP Brasil, com principal desafio desenvolver ações estratégicas que apoiarão a ampliação dos negócios locais. A partir de agora, as equipes de Pré-Vendas, Operações, Indústria, Soluções, Value Engineer (IVE) e Customer Office do Brasil também serão lideradas por Conrado Leister.

Em 2010, Conrado ingressou na SAP Estados Unidos como especialista para engenharia de valor. Dois anos após assumir este cargo, recebeu o convite para atuar no Brasil como diretor de Operações da SAP Brasil. Em seguida assumiu SAP Southern Latin America (SoLA). "Liderar o desenvolvimento de estratégias e a implementação de processos, foi fundamental para, em 2013, elevarmos a subsidiária SAP Brasil ao terceiro lugar globalmente, com um crescimento de 32%", diz Conrado.

Graduado em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e MBA em Estratégia e Marketing por Duke University, Conrado atuou em consultoria estratégica, além de ter ocupado cargos de liderança de projetos de transformação em grandes corporações como: Strategy Consulting (Booz Allen Hamilton / Booz&Co), desenvolvendo expertise nos cargos de vendas, gestão de vendas e marketing estratégico de grandes empresas do setor de TI.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.