Synapsis anuncia novo diretor comercial no Brasil

0

A Synapsis anuncia a nomeação de Álvaro Melo como seu novo diretor comercial no Brasil. O executivo, que já ocupou diferentes posições dentro da companhia, terá na atual função a missão de elevar as vendas em 40% no país, bem como acelerar os negócios em Outsourcing nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Melo é graduado em Engenharia de Sistemas pela Universidade Autônoma da Colômbia, especializado em Sistemas da Informação pela Universidade de Los Andes e cursa Desenvolvimento Gerencial pela ADEN Business School. Com mais de 20 anos de experiência, o executivo já atuou em empresas de serviços públicos e privadas, tais como Peñaloza & Cia, Empresa de Energia de Bogotá, Condesa S.A. ESP e Synapsis Colombia, reunindo assim conhecimentos em diversos segmentos do mercado.

Antes de chegar ao Brasil, o executivo atuava como gerente de Vendas na Synapsis da Colômbia e esteve à frente de projetos de ITO de alta complexidade em grandes empresas – privadas e públicas – do país, como Ecopetrol, Governo Federal da Colômbia e Águas de Bogotá. A nova etapa no Brasil, país que ocupa o 3º lugar do ranking em faturamento dentre as sete filiais da empresa multilatina, trará desafios. "Tenho acompanhado o avanço da Synapsis Brasil e estou bastante otimista em fazer parte dessa equipe. Além da expectativa de crescimento em vendas, nosso objetivo é elevar os negócios em ITO", comenta Melo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.