HP lança ferramenta de otimização de processos entre canais e distribuidores

0

A HP lançou nesta segunda-feira, 11, o HP Connect, uma ferramenta online para parceiros de canais que vai facilitar a configuração de produtos e a otimização no tempo de cotação e mapeamento de oportunidades. Com ela, a empresa passa a ter mais agilidade em seu processo de cotação, permitindo configurar, mapear a oportunidade e proteger o negócio do canal. A ferramenta traz um grande benefício: melhorar a competitividade em suas vendas, possibilitando ao parceiro mais satisfação e rapidez para realizar negócios com a HP.

"Hoje em dia, não podemos ignorar a transformação digital que está ocorrendo no mundo todo. Nossos parceiros de canal estão acompanhando essa mudança e nós também. O lançamento da ferramenta é reflexo do nosso comprometimento com esses parceiros tão importantes para nós", afirma Ricardo Kamel, head de Vendas da HP Inc. Brasil.

Para a HP, os parceiros são parte essencial da empresa e representam globalmente 87% dos seus negócios. Por isso, a empresa tem investido mais de US$ 1 bilhão em capacitação no mundo. A companhia também possui um programa chamado "HP Partner First", pioneiro em impulsionar o crescimento e a lucratividade dos parceiros, se dedicando em ser o primeiro em velocidade e agilidade e o primeiro em operações simples e consistentes. "O sucesso dos nossos parceiros é vital para o sucesso da HP", conclui Kamel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.