A Riverbed anuncia sua mais recente versão da solução SteelCentral que redefine o mercado de Gerenciamento de Performance de Aplicações (Application Perfomance Management – APM) com o primeiro APM unificado com recursos de monitoramento de experiência do usuário final. Essa abordagem única permite às empresas monitorar a experiência digital das aplicações e capturar cada transição de aplicação com profundidade e qualidade que é essencial para os negócios digitais.
Com a novidade, a Riverbed está também introduzindo uma análise de negócios baseada em inteligência artificial que considera contextos e comportamentos, além de mais inteligência aos negócios. O SteelCentral é a única solução de ponta-a-ponta que mistura a experiência do usuário final, infraestrutura, aplicação e monitamento de rede capaz de possibilitar aos clientes um gestão holística da experiência do usuário digital. Outra novidade é a integração entre o SteelCentral e a solução de Wi-Fi da Xirrus, adquirida pela Riverbed.
"Em praticamente todos os setores, as empresas têm buscado iniciativas de negócios digitais que entreguem uma melhor experiência ao usuário final – esses são investimentos extremamente desenhados para promover significativas melhorias na produtividade do profissional, a fidelização do cliente e ganhos em performance financeira. Mas a medida que essas iniciativas digitais são implementadas nas empresas, são descobertos pontos cegos. Pois, as ferramentas tradicionais de APM são altamente fragmentadas e incapazes de ajudar as empresas a mensurar a experiência do consumidor final", afirma Mike Sargente, vice-presidente sênior e gerente geral para a linha SteelCentral da Riverbed. "Com o lançamento do SteelCentral, estamos reinventando o APM – é a única solução centrada na experiência do consumidor que captura todos os dados para cada aplicação e transição. O SteelCentral continua a liderar o setor ao entregar a mais visibilidade para monitamento e gestão da experiência digital completa do usuário".
O lançamento do SteelCentral está alinhado com as necessidades emergentes da empresa e, uma recente pesquisa desenvolvida pela Riverbed com tomadores de decisão nos negócios, 99% dos participantes concordam que a visibilidade por meio da experiência digital do cliente é fundamental para os negócios. Além disso, 77% dos entrevistados afirmaram ser importante investir em melhorias na experiência digital dos usuários ou clientes nos próximos 12 meses.