Gentiva Health Services eleva ROI ao migrar solução para a computação em nuvem

0

A Gentiva Health Services, que atua no setor de cloud nos Estados Unidos, após um processo de fusão com a Kindred Healthcare, trocou diversas aplicações de planejamento orçamentário tradicional instaladas na rede corporativa pelo Adaptive Insights, que funciona na computação em nuvem.

Como muitas organizações que vivem um processo de fusão ou aquisição, a companhia possuía várias ferramentas dispersas para tratar o orçamento, planejamento e geração de relatórios, que resultavam em processos longos e complexos.

A empresa buscou uma solução de planejamento financeiro mais flexível que pudesse apoiar seu modelo de negócio e também na nova fase de fusão acionária. O Adaptive Insights ajudou a empresa a remodelar seus processos de finanças e a utilização da solução em nuvem cresceu a ponto de tornar a nova ferramenta no padrão corporativo para todos da Gentiva.

Além de obter este elevado índice de ROI, a companhia ainda conseguiu uma economia de aproximadamente US$ 1 milhão em um ano, em um projeto para atender a mais de 500 usuários em mais de 310 unidades distribuídas em todo território norte-americano. O estudo do ROI foi realizado pela Nucleus Research.

A empresa resolveu eliminar a elaboração do planejamento orçamentário frustrante e demorado para um ambiente avançado de colaboração intuitiva em nuvem que permitisse projetos abrangentes, sem esforço e rápidos, conta Kevin Bradshaw, diretor de finanças da Gentiva. "Com o Adaptive Insights já temos uma visão da posição financeira da empresa que nunca foi possível antes. Agora o processo de orçamento é muito mais simples, mais interativo e leva muito menos tempo".

Atualmente, a Gentiva usa o Adaptive Insights no planejamento do orçamento fornecendo uma visão de 360 graus da empresa para todos os usuários, que podem se beneficiar de uma significativa economia de tempo, sendo que o processo de orçamento no novo ambiente reduziu as cargas de trabalho da equipe de finanças.

"Os números convincentes de ROI obtidos pela Gentiva validam o movimento para a computação em nuvem feito por milhares de empresas em todo o mundo", afirma Rob Hull, fundador e presidente da Adaptive Insights, que é representada no Brasil pela ODE Peopleware.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.