Dataprev lança Portal de Serviços para demonstrar portfólio de soluções

0

A Dataprev lançou nesta terça-feira, 11, o Portal de Serviços, criado para permitir aos clientes e prospectes conhecer e experimentar os produtos oferecidos pela empresa.  Ele  apresenta um ambiente de demonstração online, aonde o cliente poderá testar, na prática, uma versão básica do produto oferecido.

Ao todo, cinco produtos já estão com a opção de demonstração disponível no portal: Blogs e Portais; Correio Eletrônico; Databox; Estatísticas Web; e SEI – Serviço Eletrônico de Informações. Os demais produtos em breve ganharão também o ambiente de demonstração. Para todos, o Portal de Serviços dispõe de uma descrição das principais funcionalidades, as características do ambiente, as condições de comercialização e a lista de clientes que já utilizam a ferramenta.

O presidente da Dataprev, Rodrigo Assumpção, destaca que após o processo de absorção de uma cultura de negócios pelas equipes de desenvolvimento de produtos da empresa, o Portal de Serviços era a etapa que faltava para completar o esforço da Dataprev de levar as soluções para um número maior de clientes governamentais. "Todo cliente quer não apenas conhecer o produto, mas também fazer um teste, ter uma experiência real, essa é uma exigência cada vez maior nos negócios. Por isso, desenvolvemos essa possibilidade, que é um importante diferencial do Portal de Serviços", acrescentou.

Para Rogério Mascarenhas, diretor de Relacionamento, Desenvolvimento e Informações, o Portal de Serviços Dataprev vai ao encontro de uma expectativa dos clientes. "As instituições querem sentir, de maneira mais efetiva, se cada solução vai atender realmente às suas necessidades. Para isso, precisam de uma experiência concreta, um 'test-drive' mesmo. É isso que estamos procurando oferecer, da mesma forma que grandes empresas internacionais de TI já estão fazendo", conta Mascarenhas.

Atualmente, a empresa conta com um número significativo de clientes governamentais. No Governo Federal, além da Previdência e do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), quatro Ministérios utilizam soluções desenvolvidas pela Dataprev: Trabalho;  Planejamento, Desenvolvimento e Gestão;  Indústria, Comércio Exterior e Serviços; Desenvolvimento Social e Agrário.

Também são clientes da Dataprev a Receita Federal do Brasil; a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN); a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT); a Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc); a Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp); a Prefeitura Municipal de São Paulo; o Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos Municipais de Guarulhos; a CIP (Câmara Interbancária de Pagamentos); e instituições financeiras que oferecem créditos consignados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.