Atos promete simplificar e acelerar adoção de inteligência artificial

0

A Atos apresentou o Codex AI Suite, o pacote de software de Inteligência Artificial (IA) para apoiar empresas e institutos de pesquisa no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de aplicativos de IA.

Com o Codex AI Suite da Atos, os especialistas em dados agora têm uma solução fácil de usar, eficiente e econômica para desenvolver e implantar rapidamente aplicativos de inteligência artificial, aproveitar ao máximo seus dados e desenvolver novas oportunidades de negócios.

Aproveitando os recursos de Machine Learning e de Deep Learning, o Codex AI Suite promove uma nova geração de aplicativos de IA capazes de perceber, raciocinar, agir e se adaptar, para lidar com uma série de desafios científicos, industriais e empresariais, em áreas como medicina personalizada, segurança interna, cidades inteligentes e data centers inteligentes e autônomos.

Primeira solução no mercado que se adapta a todas as infraestruturas
Com o Codex AI Suite da Atos, os aplicativos podem ser implantados e realocados em vários ambientes complementares:

• Nuvem: em uma ampla variedade de nuvens públicas, incluindo AWS, Azure e Google Cloud, por exemplo.

• On-premisse: em qualquer infraestrutura de servidor do cliente, incluindo o BullSequana S da Atos, bem como seu supercomputador exascale BullSequana X;

• Servidores descentralizados: no novo servidor periférico de computação (edge computing box) da Atos, que permite às empresas extrair e processar dados valiosos em tempo real, próximo da fonte de dados, transformando-os em conhecimento para apoiar a tomada imediata de decisões e, ao mesmo tempo, reduzir custos. Graças ao seu design robusto, o servidor pode ser usado em qualquer tipo de ambiente.

Principais recursos e benefícios:

• Tempo de comercialização acelerado: graças ao ambiente seguro e compartilhável do Codex AI Suite da Atos, os especialistas em dados podem desenvolver os aplicativos mais complexos, usando componentes qualificados, aplicações e modelos treinados para melhorar a qualidade e desenvolver rapidamente as aplicações.

• Desempenho acessível: o Codex AI Suite oferece ótimo desempenho com baixo custo, alocando apenas os recursos mais relevantes. Recursos de Nuvem são usados quando possível e recursos de alto desempenho, somente quando necessário.

• Convergência entre Supercomputação (HPC) e IA: as empresas baseadas em HPC podem aproveitar os benefícios da IA e superar os limites das simulações tradicionais para desenvolver novas aplicações em áreas como medicina de precisão, segurança prescritiva e reconhecimento de pessoas.

• Execução em vários ambientes: a hospedagem na nuvem ou no local permite a rápida realocação de recursos e aplicativos a qualquer momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.