CRM Simple Pack oferece soluções de relacionamento personalizado

0

Com o objetivo de oferecer uma solução simplificada para , a empresa Soluções em CRM está oferecendo o Simple | Pack, uma solução de relacionamento com o cliente on-line sem custo de licença por usuário, que pode ser acessada de qualquer lugar com acesso à internet, seja de um desktop, notebook, tablet ou smartphone. O objetivo é centralizar e organizar informações de clientes, automatizar processos e simplificar a gestão do negócio, que pode ser personalizada pelo próprio usuário, tornando seu uso mais atrativo e sua navegação rápida e objetiva.

Possui módulos de workflow e relatórios, possibilitando a criação e automatização de processos particulares da empresa por meio da própria ferramenta, assim como a criação ilimitada de relatórios e gráficos. Inclui módulo de agenda corporativa para integrar todos os usuários e garantir a comunicação entre os departamentos da empresa.

O Simple | Pack possui funcionalidades e processos nativos para a automação de venda, automatização de marketing e para serviços de atendimento a clientes, fechando o ciclo comercial desde a prospecção até o pós-vendas. Sua flexibilidade permite que estes processos sejam modificados para se adaptar e atender às peculiaridades de cada empresa que o utilizar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.