Locaweb e Boa Vista Serviços firmam aliança para desenvolvimento de negócios

0

A Locaweb e a Boa Vista Serviços (SCPC) anunciam uma aliança estratégica para o desenvolvimento de soluções que fortalecerão os negócios no ambiente virtual. De imediato, os clientes da Locaweb terão à disposição no site da empresa de tecnologia as soluções de análise e decisão de crédito, soluções antifraude, de localização de clientes e de certificação digital da Boa Vista Serviços, tudo de forma simplificada. Em contrapartida, a Locaweb oferecerá aos clientes da Boa Vista Serviços soluções de hospedagem de site, e-mail marketing, caixas postais de e-mail e criador de sites corporativos, por meio de seus canais digitais.

"Essa aliança reforça o posicionamento da Boa Vista de inovação dos negócios em ambiente digital, transformando a sinergia com a Locaweb em prol do desenvolvimento e ampliação das competências de milhares de empresas. Ao unirmos a melhor informação para a decisão de negócio com o melhor suporte tecnológico, nossos clientes serão duplamente beneficiados. É só o começo de uma parceria que nasce somando expertises e multiplicando canais de acesso, para prosseguir com soluções inovadoras que resultem em ganho de qualidade, eficiência, segurança e competitividade para um grande número de empresas de todo o Brasil", afirma o presidente da Boa Vista Serviços, Dorival Dourado. E completa: "É um significativo avanço para que os clientes das duas empresas possam buscar aumento das suas receitas".

Para Fernando Cirne, diretor de marketing da Locaweb, os clientes de ambas as empresas terão à disposição de uma maneira simples, fácil e rápida, soluções e produtos necessários para o bom andamento dos negócios, além de contar com benefícios exclusivos. "Nosso objetivo com essa parceria é agregar ainda mais valor aos nossos clientes, que em sua maioria são micro, pequenas e médias empresas, assim como auxiliar no crescimento de seus negócios por meio da tecnologia".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.