QASymphony faz acordo com OAT Solutions e RPerformance para ampliar negócios no Brasil

0

A QASymphony, fornecedora de soluções de teste de software, firmou acordo com a OAT Solutions e a RPerformance para expandir sua presença no Brasil e fortalecer sua oferta de plataformas de testes de software e aplicações empresariais. Os parceiros brasileiros serão responsáveis pela entrega da plataforma QASymphony qTest, acompanhada de consultoria, treinamento e suporte, incluindo migração de ferramentas legadas, como a Micro Focus Quality Center (antiga HP).

"A abordagem da QASymphony garante uma qualidade de ponta a ponta ao unificar e organizar os testes de software em toda a organização, impulsionando a transformação digital e integrando perfeitamente os testes de fluxo de trabalho em ambientes Ágil e DevOps. Temos percebido uma demanda crescente por essas soluções na América Latina e estamos confiantes de que este acordo garantirá ao mercado brasileiro as soluções de testes necessárias para priorizar o desenvolvimento de softwares mais confiáveis e de qualidade, além de aumentar a velocidade de lançamento de aplicações no mercado", comenta Juan Carlos Cerrutti, representante de Desenvolvimento de Negócios QASymphony na América Latina.

A QASymphony alcançou no ano passado um crescimento de mais de 100% em suas receitas, enquanto que a sua plataforma qTest se consolidou como a principal escolha corporativa para testes, com capacidade de se integrar às principais ferramentas de gerenciamento de ciclo de vida de aplicativos, tais como a Jira, da Atlassian, e outras ferramentas de código aberto ou comercial. "Nossa integração com Jira garante que as equipes de desenvolvimento tenham uma visão abrangente e em tempo real de todos os testes de software em andamento. A plataforma qTest permite que as equipes aproveitem as técnicas de teste, incluindo automação, testes exploratórios e desenvolvimento orientado a comportamento (Behavior Driven Development – BDD)", afirma Cerrutti.

A plataforma qTest foi projetada para agilizar os fluxos de trabalho de desenvolvimento ao integrar de forma transparente os testes com as principais ferramentas de automação, desenvolvimento e entrega, incluindo – além da Jira – a plataforma CA Agile Central, Github, Selenium, Cucumber, Jenkins e muitos outras. A QASymphony conquistou a confiança de empresas líderes, entre elas a Amazon, Boeing, Cisco, Samsung, Verizon, Visa, Office Depot e muitas outras.

Em 2017, a QASymphony foi nomeada a 8ª empresa de software de crescimento mais rápido nos Estados Unidos na lista Inc. 5000 e foi listada como a empresa de tecnologia de crescimento mais rápido número 44 na lista Technology Fast 500 da Deloitte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.