Empresas se unem para prover serviços de idiomas e tradução de software

0

A OXO Translations Inc. e o grupo de empresas Ccaps (Ccaps Serviços de Tradução Ltda., FCMS Internacionalização de Software Ltda. e Ccaps Translation and Localization, LLC) anunciaram nesta segunda-feira, 12, sua decisão de fundir as operações, aumentando assim seus serviços de idiomas para clientes novos e atuais em todo o mundo.

Combinando a agilidade e a sofisticação da OXO com a estrutura e a cultura orientada a processos da Ccaps, as duas companhias otimizarão a expertise que cada uma traz ao setor de Tecnologia da Informação. Isso, ao mesmo tempo em que adicionam investimentos em inovação e ferramentas para tornarem seus serviços de tradução de software e de multimídia ainda mais eficazes.

Para os clientes corporativos, a fusão possibilita o benefício de uma gama mais ampla de pares de idiomas e serviços, atendendo e centralizando numa única empresa todas as necessidades de localização para mercados internacionais. Para a rede de colaboradores, significa maior volume de trabalho, melhores ferramentas de produção e um maior nível de parceria. Para os acionistas, é o início de uma expansão global que aumentará as receitas e as margens de lucro da empresa.

"Nossos resultados recentes comprovam que, por meio da aquisição de contas e das melhores práticas de operação, a estratégia adotada pela administração da OXO atendeu a todas as expectativas", afirma André Beauchesne, presidente do Conselho de Administração da OXO Translations. "Como investidor e consultor estratégico, acredito fortemente no mercado de tradução e localização. À medida que a indústria amadurece e começa a receber atenção das principais empresas de tecnologia seguindo os recentes desenvolvimentos na tradução automática neural, a intenção da OXO é ser um player essencial nesse mercado."

As duas empresas trabalharão sob a marca OXO, que se adaptará à nova cultura: a OXO Translations se transforma em OXO Innovation para refletir o escopo ampliado de serviços e investimentos em tecnologia e automação. As entidades no Canadá e no Brasil manterão seus respectivos status e endereços corporativos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.