TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Minsait amplia oferta de inteligência e segurança de redes com a Allot

Postado em: 12/11/2018, às 16:57 por Redação

A Minsait, uma empresa Indra, anuncia aliança com a Allot, fornecedor líder de soluções de inteligência de rede e segurança para provedores de serviços em todo o mundo. A aliança visa suprir a demanda do mercado brasileiro de telecomunicações por dados capazes de gerar serviços de valor agregado para seus clientes.

As empresas esperam arrematar uma parcela dos crescentes investimentos em inteligência e segurança que já vem fazendo as empresas brasileiras. No quesito segurança cibernética, dados do Gartner apontam uma alta de 12% nos gastos globais previstos para 2018, índice que também deve ser atingido no Brasil.

Com um amplo portfólio de soluções de inteligência e segurança, a Minsait passa a contar no Brasil com uma estrutura de entrega de serviços flexível e escalável, permitindo às empresas de telecomunicações usar a inteligência dos dados disponíveis na rede para gerar serviços de valor agregado aos seus clientes. O principal objetivo é oferecer a possibilidade de gerar experiências personalizadas e seguras aos consumidores nos mais variados dispositivos.

"Com Allot, a Minsait agregará ao seu diverso e rico portfolio mais capacidades com nossas avançadas soluções de inteligência de rede e segurança", comenta Francisco Cayuela Delgado, VP Sales Telefonica and LATAM da Allot. "A partir de agora, seus clientes corporativos poderão melhorar o desempenho de sua rede e implementar novos modelos de negócios, aproveitando as soluções analíticas e de inteligência avançadas da Allot, que aproveitam os dados de redes móveis e fixas. O ecossistema de clientes da Minsait também se beneficiará do conjunto de soluções AllotSecure, que detecta e mitiga uma ampla variedade de ameaças cibernéticas de dentro da rede principal", conclui Delgado.

Isso é possível graças às Soluções de Redes Inteligentes da Allot, conhecidas como Deep Packet Inspection (DPI), que potencializam o conhecimento sobre as redes móveis e fixas, além de soluções de segurança para detecção e mitigação de possíveis ameaças aos dados e informações. Como resultado, as empresas têm o suporte necessário para melhorar o desempenho da rede e implementar novos modelos de negócio.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial