Cigam reformula programa de expansão de canais e busca novos parceiros

0

A Rede Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, PDV, BPM, Mobile e BI) lança seu Programa de Expansão de Canais. Com a iniciativa, a companhia projeta aumentar em 30% o número de novos negócios e fechar com mais 25 novos parceiros até o fim de 2018.

A empresa, que hoje conta com braços executivos em todo Brasil e no México, chegando a cerca de 80 canais, busca novos parceiros. A companhia oferece percentual de assinatura mensal da solução, dependendo da negociação e da gestão da conta, com remuneração a partir do primeiro mês de pagamento do cliente prospectado.

"Queremos aumentar a amplitude da marca Cigam. Iremos comercializar, nesta modalidade, assinaturas mensais do ERP em vez da licença de uso, flexibilizando a negociação com o cliente. Apostamos em nossa solução, que conta com um alto índice de retenção de clientes (99,98%), oferecendo ao parceiro a infraestrutura de uma companhia sólida, com suporte eficiente e metodologia que auxilia as empresas de todos segmentos e portes a profissionalizarem a gestão de seu negócio de maneira fácil", avalia Adriano Bervian, gerente de canais da Rede Cigam.

Outras modalidades:

O Programa de Canais, em vigor desde 1998, também conta com outras modalidades de parceria.

Parceiro Referência: canal vinculado à sede corporativa ou outro parceiro comercial. Faz indicação de contas novas e recebe percentual sobre licença de uso, realizando a venda e o acompanhamento comercial do cliente.

Parceiro Varejo: especialista em lojas e franquias. Recebe porcentagem da licença de uso, e percentual sobre a manutenção mensal do contrato, acompanhando a expansão das franquias e realizando o serviço de pós-vendas.

Parceiro Fidelização: canal vinculado à sede corporativa. Recebe percentual do valor da licença de uso e do contrato mensal do cliente de acordo com seu trabalho comercial e acompanhamento pós-vendas.

Todos parceiros recebem treinamento, direcionamento para leads e prospects, acesso a Universidade Cigam, workshops, marketing, assessoria de imprensa e participação no Encontro de Parceiros (alinhamento estratégico anual da companhia).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.