Corpflex lança Ultra Cloud

0

A CorpFlex anuncia o lançamento do Ultra Cloud, produto desenvolvido para gerenciar e analisar nuvens corporativas e públicas. Com o Ultra Cloud, as empresas podem contar com uma avaliação profunda das necessidades de TI, orientando quais aplicações devem ser armazenadas em cada tipo de nuvem, seja ela pública ou privada.

O Ultra Cloud oferece uma nuvem robusta, com disponibilidade e performance, gerenciando toda a infraestrutura do cliente. Além disso, o serviço oferece economia, já que a recomendação e armazenamento das aplicações na nuvem mais apropriada evitará o uso desnecessário de espaço e disponibilidade, e consequentemente, o que poderia gerar custos elevados para a empresa.

"Muitas empresas optam pela nuvem pública por acreditarem que é o modelo mais econômico, porém caso o negócio exija mais disponibilidade, por exemplo, essa necessidade de utilização fará com que o custo aumente consideravelmente", explica Edivaldo Rocha, CEO da CorpFlex.

Essa necessidade vem do mercado, a tecnologia e a base da Transformação Digital dos negócios em todos os setores.

A novidade reforça a CorpFlex mais uma vez como uma empresa inovadora e que utiliza sua expertise no armazenamento e análise em nuvem para administrar recursos computacionais, inteligência e recomendações assertivas para os clientes em todos os ambientes.

Com o Ultra Cloud também será possível aperfeiçoar o setor de relacionamento com o cliente das empresas que utilizarem o serviço, permitindo o acompanhando do comportamento de compradores e aumentando o digital e o e-commerce das companhias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.