Autoglass moderniza subestação de energia

0

A subestação de energia da sede administrativa de uma empresa atuante no ramo automotivo necessitava de manutenção e estava prestes a passar por uma auditoria. Na ocasião, havia desconhecimento sobre problemas nos equipamentos e sobre a vida útil deles. Um cenário que precisava mudar. Foi então que, no fim do ano passado, a Autoglass e a Schneider Electric fortaleceram ainda mais a parceria.

Com foco na prestação de serviços ao mercado segurador e no comércio de vidros e peças automotivas, a Autoglass contratou da Schneider Electric para uma análise do ambiente. Após a avaliação da subestação de energia de 3MVA, propôs manutenções corretivas e ajustes de segurança do trabalho, conforme a Norma Regulamentadora nº 10, NR10 (que versa sobre instalações e serviços em eletricidade). Também foi verificada a necessidade de contratar um estudo de seletividade para a planta.

Agora, a empresa trabalha em diversos pilotos, buscando otimizar processos e aumentar a produtividade das operações. Com base no relatório Schneider Electric, realizaremos modernizações que serão fundamentais para avançarmos nesse caminho de inovação e Indústria 4.0.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.