Mobuss Construção lança Portal do Fornecedor

0

O Mobuss Construção, software de gestão focado no mercado de construtoras, anuncia o lançamento do Portal do Fornecedor, solução que permite ao fornecedor enviar a documentação necessária para análise, enquanto a construtora otimiza o trabalho de sua equipe com ações mais estratégicas e menos operacionais.

"Faz parte da nossa cultura manter a constante busca por soluções inovadoras para os clientes. Com relação ao setor de construção, houve a demanda de algumas construtoras para que os fornecedores tivessem autonomia com o Mobuss Construção, seja para o envio de informações ou consulta sobre pendências dos serviços. O objetivo é reduzir a burocracia comum nos escritórios das construtoras", conta Adriana Bombassaro, diretora de produtos da Teclógica.

Principais vantagens do Portal do Fornecedor:

  • Registros sem retrabalho – O fornecedor acessa o portal por meio de login e senha e verifica a documentação que deve ser entregue e os prazos relacionados. Dessa rotina, fazem parte documentos, como comprovantes de pagamento de FGTS dos colaboradores terceirizados, registro da empresa e colaboradores, contrato social, entre outros. Para a construtora, o trabalho ficará concentrado apenas na conferência e avaliação para aprovação ou reprovação, reduzindo significativamente o tempo dedicado à tarefa.
  • Lista de não conformidades – Quando, por exemplo, há uma falha no contrapiso, a construtora precisa entrar em contato com o fornecedor via e-mail ou telefone para, então, conseguir comunicar a ocorrência e agendar os ajustes nos serviços executados. Esse tempo entre a detecção do problema e a realização do reparo prejudica o andamento da obra, considerando as atividades em cadeia. Com o Portal do Fornecedor, o próprio fornecedor vai poder já adicionar as evidências da resolução da não conformidade e fornecer detalhes do que foi feito para resolução.

"Se tratando de construções, qualquer tempo ganho com a eliminação de burocracias é bem-vindo para o sucesso do empreendimento e satisfação do cliente final. Por essa razão, sempre estamos abertos a ouvir o feedback dos nossos clientes. Para o Portal do Fornecedor, especificamente, uns dos nossos grandes incentivadores da ação foram profissionais da FG Empreendimentos, que alcançou o posto de líder nacional no setor da construção civil justamente pelo perfil inovador da companhia", acrescenta Adriana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.