TIVIT reforça área de Digital Business com contratação de Wander Cunha

0

A TIVIT acaba de contratar Wander Cunha para reforçar a área de soluções digitais da companhia. O executivo ocupará a posição de Diretor da unidade de negócios de Digital Business e irá reportar diretamente para Carlos Gazaffi, Presidente da TIVIT.

Wander será responsável pelas áreas de Vendas, Tecnologia e Operações de Digital Business, tendo como desafio reforçar a expertise da TIVIT em inovação e em soluções digitais, bem como consolidar e manter o crescimento da área, que tem sido uma das principais avenidas de crescimento da companhia. Com a nova posição, Wander terá foco em impulsionar os resultados e superar o crescimento da linha de negócios, que só no último trimestre chegou a 115%.

Com vasto conhecimento no setor de TI, Wander acumula mais de 20 anos de experiência no mercado, foi fundador de uma startup de jogos eletrônicos, passou por empresas como Accenture e Stefanini, e mais recentemente foi diretor da Indra Minsait no Brasil. Cunha é formado em Engenharia de Computação pela Unicamp e tem MBA em Administração de Empresas pelo Ibmec.

"Acredito que a TIVIT tem potencial para desenvolver produtos e soluções digitais diferenciadas que atendam a uma grande demanda do mercado, e que ainda não são providos por nenhuma outra empresa do setor.  Minha vivência ao longo dos últimos anos em consultoria e tecnologia, além das passagens por grandes empresas de serviços, com certeza servirão de base para acelerar a transformação digital dos nossos clientes", destaca Cunha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.