Sistema G2KA e-Paper faz tratamento de arquivos em diferentes formatos

0

Uma solução capaz de reconhecer os caracteres, extrair informações de arquivos de imagem e colocar a disposição os dados para uso gerencial foi lançada pela G2KA.

Denominada G2KA e-Paper, a ferramenta faz o tratamento de arquivos de diferentes formatos e monta padrões de documentos que podem ser reconhecidos pelo software de gestão empresarial (ERP) e enviados por e-mail.                                      

Entre os documentos que podem ser tratados pelo G2KA e-Paper estão notas fiscais, conhecimentos de transporte, contratos, recibos, boletos, entre outros. Os layouts dos documentos são previamente criados e personalizados de acordo com a necessidade de cada empresa.                                                                                                 

Segundo Maicon Klug, diretor comercial da G2KA, a falta de tratamento correto aos arquivos não eletrônicos recebidos pelas empresas pode gerar diversos contratempos.

"Na maioria das vezes esses documentos são digitalizados e salvos sem qualquer padrão, ou então, são digitados, um a um, diretamente no ERP. Nesses dois casos os riscos são muitos, arquivos podem ser perdidos e informações equivocadas podem entrar no sistema de gestão da empresa", afirma.

Entre os ganhos que o G2KA e-Paper pretende proporcionar estão a agilidade no acesso às informações, segurança aos dados enviados ao ERP e redução de tempo gasto na atividade de digitação.

O executivo revela que o G2KA e-Paper foi desenvolvido para completar a gama de soluções tecnológicas que tornam a gestão de documentos fiscais precisa e segura.

"Entendemos os problemas que uma má gestão desses documentos pode acarretar e queremos deixar nossos clientes cada vez mais distantes de qualquer um desses riscos", finaliza.           

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.