Art IT conquista certificação MPS.BR Nível F

0

A Art IT acaba de alcançar o Nível F da certificação de Melhoria de Processo de Software Brasileiro (MPS.BR). Criado pela Associação para Promoção à Excelência do Software Brasileiro (Softex), o programa MPS.BR avalia e certifica a maturidade nos processos de Medição, Gerência de Configuração, Garantia da Qualidade e Gerência de Portfólio nas empresas de tecnologia da informação. A nova certificação substitui a MPS.BR – Nível G, obtida pela empresa em 2010.

A certificação é resultado de um amplo programa de melhorias implementado pela companhia, que durante um ano se adequou aos processos propostos pelo Nível F e aperfeiçoou a qualidade no desenvolvimento dos softwares.

"Certificar todos os projetos da Art IT foi um grande desafio, porém os ganhos foram fantásticos. Atingimos um alto nível de maturidade e excelência em cada fase do projeto, reforçando o comprometimento da empresa com a qualidade das tecnologias e serviços prestados aos clientes. Essa certificação demonstra que a Art IT está apta a competir em projetos de ponta em tecnologia da informação", afirma Rodrigo Bizarro, diretor de Tecnologia da Art IT.

O Nível F do MPS.BR garante a maturidade da Art IT em áreas como levantamento das necessidades dos clientes de maneira rigorosa e detalhada, redução de erros no produto final, determinação do custo e prazo do projeto, assim como aumento da produtividade e redução dos custos do desenvolvimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.