Neobpo lança aplicativo para colaboradores e otimiza comunicação interna em 20%

0

A cultura de inovação e transformação digital deve partir de dentro para fora das empresas. Com essa ideia em mente, a Neobpo, empresa especializada na oferta de soluções, aliando consultoria, tecnologia e serviço de BPO, lançou o Neoclick.

Disponível para Android e iOS, o aplicativo foi desenvolvido para atender as principais solicitações recebidas pela área de DHO (Desenvolvimento Humano Organizacional). Entre os serviços disponíveis estão consultas de holerite e lista de parceiros como instituições de ensino, restaurantes, academias, cabelereiros etc.

Mais de 10 mil colaboradores já aderiram à ferramenta. Com isso, o número de solicitações feitas para a área de DHO em outros canais teve uma redução de 20%. "Isso mostra como o nosso time recebeu bem a novidade. Também prova que entendemos quais eram as principais dúvidas e conseguimos esclarecê-las de forma ágil e totalmente digital", explica Ana Alice Limongi, diretora de DHO.

O aplicativo ainda ajuda a área a direcionar suas campanhas de comunicação interna, permitindo a aplicação de filtros por cargo, unidade de negócio ou operação. Também possibilita gerar relatórios para verificar o desempenho das campanhas.

"O desenvolvimento dessa ferramenta está muito conectado com a nossa cultura de otimizar processos, promovendo eficiência e transformação digital, pra dentro e fora de casa", conclui Ana Alice.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.