BT inaugura no Brasil centro de tecnologia para projetos de clientes

0

A BT inaugurou em São Paulo um centro para projetar soluções contratadas por clientes, funcionando como núcleo central de atendimento, ou hub, para o mercado das Américas e fortalecendo ainda mais os serviços que presta na região. O CDH (Contract Design Hub) brasileiro, que reúne profissionais altamente qualificados e experientes, se localiza na capital paulista,  onde fica a sede da BT no país.

A equipe do centro responde pela concepção e pelo planejamento detalhado de redes e soluções de alto desempenho para os clientes corporativos da BT. Entre eles estão grandes organizações, com requisitos complexos no que toca à infraestrutura de TI. As áreas de especialização do novo centro compreendem projetos de redes corporativas e de comunicação unificadas, além de centros de dados e contact centers. Suas instalações incluem um laboratório avançado, capaz de testar e validar soluções sofisticadas antes de sua implementação.

Os CDHs da BT estão alinhados ao seu portfólio global de serviços de TI em rede, e suas equipes trabalham em estreita colaboração com os clientes para atender às necessidades deles, otimizando prazos e custos das soluções contratadas. O hub do Brasil está totalmente integrado a centros similares que a BT mantém no Reino Unido, na Hungria e na Índia. Os quatro hubs empregam as mesmas metodologias de projeto, os mesmos princípios de qualidade e, ainda, os mesmos processos de entrega.

O CDH brasileiro faz parte do programa de investimentos da BT na América Latina para aprimorar o atendimento aos clientes em toda a extensão das Américas, incluindo multinacionais com atuação global e as "multilatinas", que se expandem na região e para além dela. Inicialmente, o hub será composto por cerca de 40 profissionais, e deverá crescer na medida das demandas dos clientes.

Bas Burger, presidente da BT para as Américas, comenta: "investimos continuamente na América Latina com o objetivo de contribuir para que nossos clientes possam expandir seus negócios na região. É com orgulho que anuncio mais um marco em nossos investimentos. O CDH que estamos inaugurando no Brasil oferece importante apoio aos clientes em todas as Américas. Reunimos aí alguns dos nossos melhores engenheiros, e estamos proporcionando a eles as ferramentas e ambiente adequados para atender aos clientes em toda a região. Projetando soluções complexas para negócios críticos, eles estarão trabalhando para tornar nossos clientes mais competitivos em uma economia global".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.