Infobip lança plataforma de integração omnichannel para call centers

0

A Infobip, plataforma de mensageria e comunicação, lança o Conversations, uma plataforma de integração omnichannel para call centers que permite às empresas atender seus clientes por meio de chat via Whatsapp, SMS ou Facebook Messenger. O Conversations incorpora todos esses canais de atendimento em uma única plataforma, possibilitando o envio de campanhas promocionais, cobranças, pesquisas de satisfação etc., e permitir que o cliente responda por um canal de sua escolha.
"Trata-se de uma solução criada para atender em sua maioria as áreas de contact center, back office, ou outras que precisem prover um atendimento ao cliente final via Chat", descreve Marcelo Ramos, regional manager South Latam da Infobip. "O Conversations permite que empresas atendam o maior número de consumidores possíveis, e da forma que eles preferem ser atendidos."
O principal benefício do Conversations para empresas é a agilidade no atendimento, ao reduzir custos em ligações e poder abranger uma nova gama de clientes que não gostam de falar ao telefone. Além disso, as companhias usuárias podem desenvolver campanhas online e gerar relatórios de desempenho, o que ajuda a personalizar estratégias para criar experiências diferenciadas para os clientes. Já os consumidores podem se beneficiar da facilidade para se engajar com a empresa e da rapidez na resolução de problemas ou eventuais esclarecimentos com a opção de escolher um canal de contato de sua preferência.
"O Conversations nasceu por meio do entendimento da necessidade de milhões de clientes nossos espalhados ao redor do mundo que possuem uma área de contact center para se comunicar com o consumidor final", comenta Ramos. "A Infobip há muito tempo se tornou um grande e global provedor de mensageria no mundo, e com isso estamos também inovando em nossas soluções."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.