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Wipro e Alfresco ampliam parceria para oferecer transformação digital baseada em open source

Postado em: 14/01/2019, às 16:24 por Redação

A Wipro Digital, unidade de negócios da Wipro Limited, e a Alfresco, provedora open source para empresas de automação de processos, gerenciamento de conteúdo e software de controle de informações, expandem parceria global para criar, construir e executar programas de transformação digital baseados em código aberto para clientes ao redor do mundo.

A parceria reunirá a expertise da Wipro em transformação digital e a plataforma de negócios digitais (Digital Business Plataform) da Alfresco. Como parte dessa aliança, as empresas lançarão uma série de iniciativas de 'go-to-market', que incluem uma solução conjunta de automação de serviços preditivos usando Inteligência Artificial, Machine Learning e uma estrutura baseada em microsserviços, que transformará o futuro de manutenção de ativos.

Segundo Chandra Surbhat, vice-presidente e chefe global de experiência digital da Wipro Limited, "tem sido um dos nossos objetivos fazer com que nossos clientes melhorem sua jornada de transformação digital. Por meio dessa parceria, pretendemos acelerar nossos programas de transformação em open source para oferecer resultados de negócios robustos aos nossos clientes".

Para Bernadette Nixon, CEO da Alfresco, "adicionar a solução preditiva de automação de serviços da Wipro à plataforma de negócios digital da Alfresco nos permite oferecer uma redução nos custos operacionais e de capital, maior vida útil dos ativos e melhor tempo de atividade para nossos clientes. Estou muito entusiasmado por estarmos fazendo parceria com a Wipro, uma reconhecida líder de mercado em transformação digital, para projetar e entregar essa nova solução que trará maior valor aos nossos clientes".

Usando essa solução, as empresas podem começar eliminando as falhas nos ativos de forma rápida, por meio do módulo de inteligência que permite ação de acordo com o histórico de dados. Elas também podem aproveitar as tecnologias de realidade aumentada e realidade virtual para acelerar a resolução de incidentes e reduzir os custos de treinamento e recrutamento. Os parceiros terceirizados podem integrar seus recursos por meio de APIs, o que significa que os clientes aproveitarão, de forma mais rápida, o tempo para a obtenção de valor através dos recursos de microsserviços.

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