Aspect lança software para análise de fala em tempo real

0

A Aspect anuncia o software Aspect Mentor, uma aplicação de análise de fala em tempo real que  aprimora a qualidade do monitoramento da interação com o cliente e a usabilidade dos dados. Ele analisa gravações com detecção de fala em todo o contact center e automaticamente envia notificações de orientação e alerta de resposta inteligente, baseados em fala detectada ou omitida, a agentes e supervisores.

Com uso de dados de interações com os clientes em tempo real, as empresas não só podem melhorar a experiência do cliente, aumentando os índices de resolução na primeira chamada, como também podem aumentar a receita intervindo e mudando o curso de uma chamada à medida que ela acontece. Ao reconhecer sinais de crescimento de vendas e indicar alertas de cancelamento de clientes, as marcas serão capazes de evitar a perda de oportunidades de vendas e reduzir a rotatividade de consumidores.

"A missão global da Aspect é melhorar a experiência do cliente, proporcionando a compreensão do que está acontecendo em cada interação e fornecer ferramentas que lhes permitam agir com mais eficiência. A resposta em tempo real impacta positivamente as interações com clientes por meio da correspondência adequada entre oportunidades de venda cruzada/incremental ou para assegurar que as exigências de conformidade sejam atendidas", diz Spence Mallder, vice-presidente sênior e gerente geral de Otimização da Força de Trabalho da Aspect Software. "Com o mercado de análise em tempo real crescendo 20% a cada ano, desenvolvemos a Aspect Mentor, em resposta ao desejo dos nossos clientes de acelerar a coleta e a análise de dados do cliente e aumentar o valor da interação com o consumidor."

A Aspect Mentor cria um fluxo de trabalho mais eficiente, integrando-se perfeitamente à recém-anunciada Aspect Workforce Optimization 8 suite. Os alertas em tempo real vão diretamente para o painel do supervisor e oferecem a opção de agir dentro do alerta, incluindo o agendamento de uma reunião com o agente. A Aspect Mentor transmite e enriquece os dados enviados para o Aspect Quality Management (AQM), indicando se um agente estava em conformidade ou se um alerta foi enviado em uma interação. A Integração com o AQM também permite que as gravações sejam iniciadas ou pausadas quando chega um alerta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.