Sispro e CS-Consoft anunciam parceria para atuar no varejo

0

A Sispro Software Empresarial firmou acordo de parceria tecnológica para o desenvolvimento colaborativo com a CS-Consoft, com a finalidade de unir a expertise de ambas as empresas em suas áreas de atuação para o desenvolvimento de um ERP especialista para o segmento de varejo para desktop, computação em nuvem e dispositivos móveis, contemplando todas as funcionalidades e necessidades que este mercado demanda, além de novos projetos de melhorias aos sistemas de ambas as empresas.

Segundo Lourival Vieira, diretor de Marketing da Sispro, a parceria possibilitará compartilhar o esforço e investimento de desenvolvimento a partir da experiência mútua. "Desta forma será possível suavizar o investimento individual, mas, com o uso de tecnologia e metodologia de desenvolvimento comum, será possível entregar ao mercado, em tempo recorde, um produto robusto, competitivo, multiplataforma para desktop, Cloud e dispositivos móveis, de forma nativa, sem camadas intermediárias, tais como emuladores de navegação na Internet, o que prejudica a performance, a usabilidade e a satisfação do usuário e cliente", explica o executivo.

"Trata-se de uma parceria inovadora na área de TI", comenta o diretor de Relacionamento da CS-Consoft, Ronaldo Andrade. "A junção das atividades de desenvolvimento possibilitará a oferta de produtos funcionalmente complementares e compatíveis, que ajudarão na expansão das atividades de cada uma das empresas e no aumento da participação no mercado de software no país. A padronização de procedimentos propiciará a integração entre os módulos dos sistemas de gestão de propriedade de cada uma, possibilitando que as equipes técnicas de desenvolvimento da Sispro e CS-Consoft compartilhem o ambiente de Qualidade e Pré-Produção na plataforma OutSystems, adotada como padrão tecnológico por ambas as empresas".

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.