Yaman firma parceria com a Tricentis para acelerar testes de SAP

0

A Yaman, uma das principais consultorias de qualidade para aplicações no Brasil,  firmou parceria com a Tricentis. O contato entre as empresas teve início no final de 2018, e na segunda quinzena de maio de 2019 o negócio foi concretizado no Vale do Silício na Califórnia, EUA. "Encontramos na Tricentis uma solução robusta e moderna para atender clientes que precisam implantar testes ágeis e contínuos em suas jornadas de transformação digital, dentro de suas esteiras DEVOPS, garantindo que eles atendam a velocidade do negócio e principalmente proporcionando uma experiência altamente satisfatória dos clientes finais. Uma esteira de DEVOPS com Continuous Integration e Continuous Delivery sem Continuous Testing é igual Continuous Bugs", brinca Andrey Coelho.

"Esta parceria também traz benefícios não só para aplicações desenvolvidas, mas como também para clientes SAP ECC que precisam migrar para SAP4Hana, pois conseguiremos acelerar muito a fase de testes com robôs já criados. ", complementa o CEO.

A Tricentis é reconhecida por reinventar os testes de software e viabilizar as Jornadas DevOps. Por meio do gerenciamento ágil de testes e automação avançada de testes otimizados para suportar mais de 150 tecnologias, fornece uma visão automatizada dos riscos de negócios das suas versões de software. O resultado é uma velocidade de entrega de software acelerada, melhor eficiência de custo, além de redução do risco de negócios.

A Tricentis é o único fornecedor a alcançar o status de "líder" nos três principais relatórios de analistas (isto é, a "Triple Crown"). Esta honra é baseada na liderança técnica, inovação e uma base de clientes Global 2000 de mais de 1600 empresas, incluindo empresas globais como Allianz, ANZ Bank, Cisco, Dolby, Experian, First Data, HSBC, Merck, Office Depot, Samsung, Swiss Re, Starbucks, Telstra, UBS, Whole Foods e WorldPay. De acordo com a Tricentis, os clientes confiam na Tricentis para atingir e manter taxas de automação de teste acima de 90% – aumentando a cobertura de riscos e acelerando os testes para acompanhar Agile e DevOps.

Segundo Brendan Tollesson, vice-presidente de Canais da América da Tricentis, "a Tricentis oferece um conjunto completo de soluções de testes para cumprir com sucesso a promessa de transformação digital. A Tricentis, com sua parceira Yaman, está ansiosa para fornecer as melhores ferramentas de teste para empresas brasileiras, quer precisem de gerenciamento de casos de teste em ambientes ágeis ou automatizar processos end-to-end em sistemas de registro como SAP", conclui o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.