Alcon contrata serviço para agilizar processos de ERP

0

A prestadora de serviços TOPMIND foi selecionada para a oferta de serviços de consultoria de TI para a Alcon. Com objetivo de adotar medidas para tornar seus processos mais simples, ágeis e eficientes, gerando equilíbrio entre demandas e ofertas. As atividades incluem orientações para explorar todas as funcionalidades da ferramenta SAP IBP.

O SAP IBP é uma ferramenta de planejamento para gerenciamento da cadeia de suprimentos que integra as exigências para as áreas de marketing, planejamento de produção, comercialização e de orçamentos. A ferramenta, baseada na tecnologia de computação in-memory do SAP HANA, oferece simulação e cenários em tempo real, colaboração social e funções analíticas preditivas.

Com uma equipe de profissionais formada por consultores de negócios, estratégia e tecnologia, a TOPMIND tem auxiliado a Alcon a compreender melhor os processos da ferramenta e atingir os avanços necessários para que a companhia possa aproveitar todos os recursos oferecidos pela plataforma.

Composto por inúmeros recursos, o SAP IBP é atualizado constantemente com funções que aprimoram a ferramenta. Durante a consultoria, a TOPMIND esclarece alguns pontos referentes à gestão de demanda, otimização do estoque, planejamento de vendas e operações, planejamento de suprimentos e respostas, escopo detalhado do produto, acessibilidade de software da SAP entre outras funcionalidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.