GJP Hotels & Resorts investe em software para ampliar lucratividade

0

A Infor anunciou que a GJP Hotels & Resorts implementou o Infor EzRMS, uma solução de gerenciamento de receita para implementação nas unidades da companhia no Brasil. O segmento hoteleiro está cada vez mais competitivo e, portanto, tornou-se imprescindível conhecer o comportamento dos seus clientes, bem como tendências de negócios, para garantir que os clientes recebam sempre o produto certo, pelo preço certo e na hora certa. Gestão de receita é uma estratégia praticada em muitas cadeias de hotéis em todo o mundo, assim como na GJP, que recebe agora a expertise da Infor na utilização da ferramenta Infor EzRMS, 100% baseado em nuvem.

O Infor EzRMS permite que a GJP Hotels & Resorts melhore ainda mais seu desempenho e tomada de decisões com base em dados transacionais dos sistemas de reservas de hotéis. Esses dados os ajudam a entender os padrões de reserva e gastos dos hóspedes e, portanto, otimizam a disponibilidade e o e a tarifa de todos os segmentos e categorias de quartos.

Nos últimos três meses, uma equipe de cinco especialistas da Infor implementou o software e transferiu as habilidades de gerenciamento de receita para a equipe da GJP Hotels & Resorts, que agora pode usar análises mais detalhadas e aperfeiçoar a eficiência e a precisão.

O Infor EzRMS é uma solução desenvolvida para otimizar as receitas das empresas de hospitalidade e agora está instalado em mais de 6800 hotéis em todo o mundo. A solução prevê demanda, recomenda estratégias de vendas adequadas e ajuda a maximizar o desempenho e a lucratividade.

A GJP Hotels & Resorts também se beneficia do módulo de análise de deslocamento de receita do grupo Infor EzQuote que os ajuda a entender se aceitam solicitações de grupo, considerando a previsão do Infor EzRMS e entender se a receita pode ser perdida ou ganha ao aceitar o grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.