Saque e Pague e Sicredi anunciam parceria

0

A partir de agora, os mais de quatro milhões de associados do Sicredi, instituição financeira com atuação em 22 estados e no Distrito Federal, podem sacar, consultar saldo, tirar extrato e realizar depósitos nos terminais da Saque e Pague, uma empresa de tecnologia com uma rede de autoatendimento que transformou o fluxo do dinheiro no Brasil.

"É com imensa alegria que somamos forças e passamos a contribuir com os associados do Sicredi. Isso vai ao encontro do nosso objetivo de ampliar a gama de serviços para o público, possibilitando conveniência em locais onde a instituição financeira cooperativa não possui agências", pondera Givanildo Luz, diretor-presidente da Saque e Pague.

Os terminais da Saque e Pague são multifuncionais. A tecnologia de depósito desenvolvida nos ATMs da empresa possibilita o depósito sem envelope, e faz a validação e o crédito do valor em tempo real na conta do usuário.  Além disso, têm a exclusiva reciclagem de cédulas, que permite que as notas depositadas sejam sacadas, tornando a movimentação desse dinheiro mais inteligente nos terminais. A reciclagem também proporciona uma facilidade às cooperativas filiadas ao Sicredi quanto ao transporte dos valores, eliminando esse custo e trazendo mais segurança, uma vez que contato e envio da transportadora de valores, mesmo que reduzido, são feitos e acompanhados pela Saque e Pague.

"Esta é uma novidade que possibilita ainda mais comodidade para os nossos associados, que agora passam a contar também com a utilização da rede da Saque e Pague em diversas regiões do País. Além disso, a parceria está em total sintonia com o nosso movimento de buscar parceiros que possam trazer soluções benéficas para o atendimento das necessidades do nosso público", resume Cidmar Stoffel, diretor executivo do Produtos e Negócios do Banco Cooperativo Sicredi.

Além da rede de terminais da Saque e Pague, o Sicredi conta com uma rede de mais de 1.600 agências. Os associados da instituição financeira cooperativa também contam com o aplicativo do Sicredi para dispositivos móveis e internet banking.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.