Duval Ferreira é o novo executivo de vendas da Claranet Brasil

0

A Claranet anuncia Duval Ferreira como seu novo head of sales no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de TI, Duval terá a responsabilidade de liderar o departamento de vendas e expandir o portfólio de soluções da empresa, que está presente no Brasil desde 2016. O executivo reportará diretamente para Renato Paço, managing director da Claranet no Brasil.

Duval já foi diretor comercial de empresas como SoftwareOne Brasil, ITGroup e Senior Solution/Sinqia, onde foi responsável por gerir equipes multifuncionais, além de conduzir parcerias e implementar diversos projetos. O executivo, que tem MBA pela Ibmec, também foi sócio diretor da Columbus IT Brazil e cofundador da Capston Solutions Brasil.

Ao comentar sobre o novo desafio, o executivo ressalta que tem como objetivo "garantir que, através dos nossos times de vendas, alianças e marketing, estejamos próximos dos nossos clientes, entendendo especialmente sua jornada para nuvem e contribuindo com soluções que gerem um impacto positivo. Além disso, queremos dar todo suporte ao crescimento projetado em três dígitos para o próximo ano fiscal da Claranet, que se inicia em julho."

Globalmente, a Claranet atende mais de 6.500 clientes empresariais – o grupo desenha, implementa e sustenta aplicações de negócio, dados e websites em nuvem híbrida no modelo 24×7. A empresa também possui uma estreita relação com os principais parceiros tecnológicos do mercado nacional: Amazon Web Services, Google Cloud e Microsoft Azure, atuando em projetos de Migração, Big Data, Machine Learning, ChatBots, DevOps, IoT, re-arquitetura e re-plataforma de workloads, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.