Vector Contact Center dobra capacidade de atendimento

0

A Vector Contact Center acaba de dobrar sua capacidade de atendimento, que passa a operar com 2.500 Posições de Atendimento (PAs), o que lhe permitiu atingir o faturamento de R$ 20 milhões em 2013. Dando seguimento a essa iniciativa de crescimento, também acaba de inaugurar uma unidade comercial em São Paulo, na Avenida Paulista. Nascida e estabelecida em Fortaleza, no Ceará, quer conquistar espaço no mercado do sudeste, que detém 58% das operações de call center do País.

"Já estamos bem consolidados no Nordeste, região que vem investindo pesado em estrutura de tecnologia, com custos inferiores as outras do País e que já representa mais de 12% dos negócios em call center em todo o País. Porém, a estratégia de se firmar em São Paulo é decisiva para aumentarmos nossos negócios em uma região ainda muito rica para este setor", revela Deborah Barra, fundadora da Vector Contact Centerm acrescentando que a empresa está apta a atender as exigências do mercado do Sudeste e Sul. "Já temos alguns clientes nessa região que optaram por nossas operações. Ganhamos, não apenas com custos, mas também e, principalmente, em agilidade, flexibilidade e em pessoas".

Pessoas é outro fator de relevância para a Vector Contact Center. Com 1.500 funcionários e uma taxa baixa de turnover, a empresa desenvolve planos anuais de capacitação, com treinamentos comportamentais. Por meio do Plano de Desenvolvimento de Líderes, o departamento de RH trabalha temas pertinentes a cada cargo, a fim de desenvolver as capacidades essenciais da função, desde atendentes, até supervisores e gerentes.

"Sabemos como é delicado transformar comportamento e isso repercute diretamente em produtividade e consequentemente em lucratividade para a empresa. O importante é que a alta direção de nossa empresa apoia e incentiva uma gestão de pessoas focadas. Desta forma, é mais fácil atingir os objetivos organizacionais", acredita Daniel de Souza Tavares, gerente de RH.

Além de atuar no mercado público, a operadora já conta com uma base de contratos também nos setores alimentício, bancário, educacional, entretenimento, saúde, máquinas pesadas e telefonia. "Com a nossa experiência em Governo fica mais tranquilo de atender a outros segmentos da economia que estamos de olho, tais como varejo, serviços financeiros e telecomunicações" finaliza Deborah.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.