Sky UK busca mais eficiência no serviço de atendimento ao cliente

0

A Sky UK vai adotar uma solução da Nice e da Silver Lining para gerenciar com mais eficiência a sua força de trabalho. O objetivo é oferecer um serviço de contact center de qualidade, gerar resultados de negócios otimizados e reduzir custos operacionais.

"A Sky UK está fazendo investimentos significativos em tecnologias de otimização da força de trabalho para aprimorar ainda mais nosso excelente serviço de atendimento ao cliente, o que deverá gerar um retorno sobre o investimento bastante interessante", ressalta Andy Webster, diretor da divisão de contact design and service delivery da companhia.

Operadora de serviço de televisão multi-plataforma em múltiplos canais no Reino Unido e na Irlanda – soma mais de 10,3 milhões de lares – a Sky UK gerencia uma das maiores operações de contact center de todo o Reino Unido.

A oferta irá fornecer uma visibilidade mais completa sobre as reais atividades e lacunas de competências de agentes para mais de 7.500 funcionários que lidam diretamente com o cliente.

Utilizando estes dados de desempenho, a empresa pode criar, gerenciar e aprimorar planos de treinamento adaptados à escala em questão. Ela também pode garantir que os agentes sejam capazes de acessar de forma rápida e fácil as informações necessárias, em tempo real, durante as interações com os clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.