GasBrasiliano disponibiliza versão eletrônica da fatura de gás natural

0

Visando oferecer mais comodidade e praticidade aos consumidores, a GasBrasiliano, subsidiária da Petrobras  na região noroeste do Estado de São Paulo, abrangendo 375 municípios, agregou uma nova opção à área de autoatendimento em seu site. Agora, além de poder solicitar serviços como assistência técnica e atualização de cadastro, entre outros, os clientes podem optar também pelo acesso à fatura mensal eletrônica.

A adesão a novidade pode ser feita na área "Serviços Online" do site ou pela Central de Atendimento. Ativando o serviço, o cliente receberá mensalmente em seu correio eletrônico o link para visualização da fatura, podendo inclusive salvá-la em pdf. Caso queira retomar o recebimento das faturas impressas, a reversão pode ser feita a qualquer momento.

"A fatura eletrônica oferece todas as informações e detalhamento da conta impressa. Além da conveniência aos clientes, ela permite à GasBrasiliano ampliar ainda mais suas práticas de sustentabilidade. Atuamos com a distribuição do gás natural canalizado, um combustível menos poluente e, é inerente nossa preocupação com a proteção ao meio ambiente com outras ações. É o caso da implantação da fatura digital, que reduz o volume de papel utilizado na impressão das faturas", completa o gerente de marketing e atendimento da GasBrasiliano, Alexandre Schoubek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.