Mauro De Lucca assume direção da Head Tecnologia Integrada

0

A Head Tecnologia Integrada, que começou a operar este mês no mercado de segurança patrimonial e automação predial, tem Mauro De Lucca como diretor executivo.

Trata-se do novo negócio da holding Senior, desenvolvedora de software para gestão empresarial. A Head nasceu com investimento de R$ 15 milhões e o desafio de faturar R$ 10 milhões até 2014.

O executivo responde pela estratégia de oferecer infraestrutura para segurança patrimonial e automação predial a indústrias e ao setor de serviços, com excelência tecnológica e operacional.

No mercado de segurança eletrônica integrada desde 1993, De Lucca está entre os profissionais pioneiros nessa área. O executivo tem no currículo o desenvolvimento e a implementação de projetos de segurança patrimonial para grandes companhias, como Petrobras, Volkswagen, Infraero, Alcoa e Fiat.

Antes de assumir a liderança da Head, o exeutivo gerenciou a área de marketing e vendas da Telemática Sistemas Inteligentes, passou pela FMB Tecnologia e fez parte do quadro da G4S Technology.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.