Silver Peak investe em canais para ampliar oportunidades de negócios em 2015

0

A Silver Peak espera ampliar o número de oportunidades por meio de parceiros em 50% este ano. A empresa estruturou seu Programa de Canais regional em 2014 e, agora, passa a focar nos treinamentos. Com a estratégia de tornar-se uma marca líder em aceleração de SaaS na nuvem em 2015, o principal objetivo da Silver Peak, agora, é credenciar os parceiros para o desenvolvimento deste mercado. Para tanto, a empresa direcionará 20% a mais do valor dos investimentos direcionados para canais no ano anterior.

"O setor ainda precisa de muita informação sobre o tema, a otimização de aplicativos em cloud, como é o caso do Office 365, ainda precisa amadurecer no Brasil", afirma Bruna Wells, gerente nacional de Canais e Marketing da Silver Peak. "Evoluir este segmento é um dos nossos principais objetivos neste momento e a ajuda dos canais é fundamental para alcançar esta meta. São nossos parceiros que apresentarão nossa tecnologia e, por isso, é preciso desenvolvê-los em todos os detalhes, tanto técnicos como comerciais", acrescenta.

Os parceiros classificados como Platinum serão foco neste primeiro momento – aqueles que, além de já terem nomeado um executivo e um técnico responsáveis pela tecnologia Silver Peak, também contam com um plano trimestral de negócios. De acordo com Bruna Wells, a empresa fará um trabalho dedicado com cada um dos canais. "Identificaremos juntos os clientes mais aderentes à nossa tecnologia. O dia a dia com os parceiros será ainda mais próximo este ano. Juntos, atuaremos fortemente com estes prospects por meio de webinars, eventos e reuniões comerciais. Será um trabalho mais focado e com ainda mais qualidade. Temos um novo VP global de Canais, o Bob Bruce, e podemos esperar ainda mais novidades interessantes para os nossos parceiros", explica a executiva.

Silver Peak Unity

Atualmente, a Silver Peak conta com 85 parceiros registrados em sua base. Destes, 18 são categorizados como Platinum. Todos eles terão suas equipes comerciais e técnicas treinadas, também, para as aplicações e lançamentos de novas funcionalidades do Silver Peak Unity – otimizador de WAN que unifica o ambiente corporativo com a nuvem pública.

A solução é capaz de cruzar as informações sobre a cloud e o nível de latência da internet para transferir arquivos por uma rota aprimorada e mais segura. Além de permitir monitoramento e controle da conectividade com a nuvem, com o Silver Peak Unity, as equipes de TI das empresas são capazes de assegurar aos usuários desempenho mais consistente para os serviços de SaaS em cloud.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.