Nova versão do Gestor Bancário faz autorização remota de pagamentos

0

A Finnet investiu R$ 1 milhão no desenvolvimento do Gestor Bancário, uma ferramenta de controle de fluxo financeiro para aplicação em pequenas, médias e grandes empresas. A sua nova versão, que está sendo lançada no mercado, faz autorização remota de pagamentos.

Composto pelos módulos extrato, cobrança e pagamentos, o Gestor Bancário roda integrado ao software de gestão empresarial (ERP), responsável por gerenciar os processos operacionais e administrativos das empresas, e a outros sistemas legados dos clientes.

No mercado há dez anos, a Finnet mira com essa oferta as empresas que possuem operações junto às instituições financeiras. A solução já é utilizada em companhias como Samsung, Adobe, Rossi Residencial, Linkedin, Grand Thorton, Future Eletronics, entre outras.

Além da comercialização do Gestor Bancário, a Finnet atua também como consultora na migração da rede internacional de troca de mensagens de câmbio: Rede SWIFT para SWIFTNET, entre Europa e América do Sul. Nesta rede trafegam aproximadamente US$ 8 trilhões diários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.