MV integra recursos de suporte à decisão ao prontuário do paciente

0

A Wolters Kluwer e a MV anunciam a integração de suas soluções. O UpToDate, recurso da Wolters Kluwer para o suporte à decisão clínica utilizada por mais de 1 milhão de médicos em mais de 170 países, poderá agora ser incorporado à inovadora solução de prontuário eletrônico do paciente (PEP) do SOUL MV, primeira com certificação digital homologada pelo SBIS-CFM (Sociedade Brasileira de Informática em Saúde). Com esta integração será possível simplificar e agilizar o fluxo clínico dentro das instituições de saúde, atendendo de forma eficiente aos médicos que buscam os melhores tratamentos para os seus pacientes.

Ao acessar o recurso UpToDate a partir do próprio prontuário eletrônico do paciente, os profissionais de saúde poderão contar, por meio de  um botão, com mais de 10,5 mil tópicos médicos sobre 22 especialidades. A incorporação do UpToDate no SOUL MV reduz a perda de produtividade, eliminando a necessidade de múltiplos logins e alternando a navegação em diversas janelas. Com a solução de apoio à decisão clínica disponível de forma simples dentro do registro de saúde do paciente, o médico pode encontrar mais facilmente as respostas para as questões clínicas relacionadas aos cuidados de seus pacientes. Graças ao patenteado e exclusivo recurso Search In Your Own Language (Busque em sua própria língua), as consultas podem ser realizadas também em português. Esta integração já está disponível no Prontuário Eletrônico do Paciente do SOUL MV (versão 02.052).

"A integração com a MV é um passo crítico para oferecer aos médicos no Brasil um software de prontuário eletrônico totalmente avançado, combinado ao serviço de suporte à decisão médica, que comprovadamente melhora os resultados com base em um série de estudos.  Os profissionais da saúde estão o tempo todo sob pressão e a nova integração com a MV ajuda a simplificar as decisões de diagnóstico e tratamento, melhorando a qualidade do atendimento para os pacientes, oferecendo as melhores respostas em poucos cliques", ressalta Denise Basow, vice-presidente e gerente geral do UpToDate na Wolters Kluwer Health, Clinical Solutions.

"Estamos muito satisfeitos em estabelecer essa parceria com o UpToDate e com a Wolters Kluwer. Essa colaboração tecnológica agregará enorme valor para os nossos clientes, tanto no Brasil quanto na América Latina. Estamos confiantes que os médicos e profissionais da saúde ficarão encantados por serem agora capazes de acessar respostas confiáveis à questões clínicas diretamente em nosso PEP. Também pretendemos ampliar essa parceria com outras soluções de informações clínicas que a Wolters Kluwer oferece e que focam igualmente na melhoraria da qualidade dos cuidados e na orientação da produtividade clínica", ressalta Luciano Regus, diretor-geral da MV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.