Red Hat anuncia versão Enterprise Linux 7

0

A Red Hat acaba de anunciar a disponibilidade geral do Red Hat Enterprise Linux 7, o maior lançamento da plataforma principal da empresa, que não só estabelece as bases para a nuvem híbrida aberta como serve em cargas de trabalho empresariais em infraestruturas convergentes. Construído para atender às exigências de datacenter, ele potencializa o espectro de TI da empresa, a partir de containers de aplicativos até serviços em nuvem.

Desde a sua introdução há mais uma década, o Red Hat Enterprise Linux estabeleceu padrões da indústria para o desempenho, capacidade e segurança. Hoje, o Red Hat Enterprise Linux é uma força de liderança nos datacenters das empresas e na nuvem. Mais de 90% das empresas que fazem parte da Fortune 500 de 2013, bem como as organizações em quase todos os setores e em todo o mundo, contam com o Red Hat Enterprise Linux.

Servidores no nível de hardware (bare metal), máquinas virtuais, Infraestrutura-como-Serviço (IaaS) e Platforma-como-Serviço (PaaS) estão convergindo para formar um ambiente de datacenter robusto e potente para atender as necessidades dos negócios em constante mudança. Respondendo as realidades heterogêneas da moderna TI das empresas, o Red Hat Enterprise Linux 7 oferece uma base coesa, unificada, que permite aos clientes equilibrar as exigências modernas, enquanto colhendo os benefícios da inovação de computação, como os Containers Linux e Big data, por meio de sistemas físicos, máquinas virtuais e Nuvem – a nuvem híbrida aberta.

O Red Hat Enterprise Linux 7 oferece aos clientes a agilidade e a flexibilidade para atender às novas necessidades, sem aumento de complexidade crescente, entregando rapidamente novas aplicações via containers leves e seguros para a ampliação da infraestrutura, atendendo às exigências do big data com sistemas de arquivos novos e aprimorados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.