SoftExpert e Kodak Alaris fazem parceira para acelerar inovação em processos

0

A Kodak Alaris, fabricante de uma extensa linha de scanners, e  SoftExpert, empresa global de soluções de software para melhoria de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, mostram no CIAB uma solução integrada entre equipamentos e software para gestão de conteúdo e processos empresariais.

Com a solução, os equipamentos Kodak Alaris e a plataforma da SoftExpert se complementam para oferecer ao mercado financeiro uma solução completa da digitalização até a gestão de conteúdo (ECM) e automação de processos (BPM). A novidade chega para atender ao novo cenário da transformação digital, onde a integração dos documentos aos processos empresariais é uma peça fundamental para o sucesso dos negócios.

O SoftExpert ECM, permite a gestão de todo o ciclo de vida do conteúdo organizacional, assegurando o acesso rápido à informação correta para que os processos possam fluir com agilidade, aumentando a rastreabilidade e controle das informações e reduzindo drasticamente a circulação de documentos impressos. O SoftExpert BPM automatiza a gestão de todo o ciclo de vida dos processos, desde a definição e modelagem dos fluxos, implementação e controle da execução, até a mudança e melhoria continua fundamentada por indicadores de eficiência e de eficácia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.